• Ceclin
ago 17, 2018 0 Comentário


GATI localiza desmanche de motos roubadas na Mata Sul

(Imagem : GATI/PMPE - Divulgação)

(Imagem : GATI/PMPE – Divulgação)

Oficiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) localizaram, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, um espaço utilizado para desmanche de peças de veículos roubados. O efetivo chegou até o local mediante denúncias anônimas, na manhã de quarta-feira (15/8), porém apenas divulgado ontem (16).

Após buscas no bairro Alto do Cruzeiro, o efetivo encontrou no desmanche uma motocicleta branca e sem placa. A partir da numeração dos chassis, por sua vez, foi possível verificar, no sistema policial, que se tratava de um veículo roubado em Escada, no dia 14 de julho desse ano.

Também foram apreendidos no local 12 carenagens de moto, além de um guidom e um quadro. No momento da abordagem, entretanto, não havia ninguém responsável pelo desmanche. Diante disso, o material apreendido foi conduzido à Delegacia para o registro do Boletim de Ocorrências. (Nova Mais)

ESCADA

A PM de Escada, na Mata Sul, prendeu dois indivíduos portando centenas de gramas de maconha dentro de um veículo. A prisão ocorreu na tarde da terça-feira (14), no bairro Riacho do Navio. Na abordagem, dentro do veículo, o efetivo da PM localizou uma sacola contendo 250 gramas de maconha. Além da droga, também estava em posse dos suspeitos uma balança de precisão usada para medição de entorpecentes. O carro revistado possuía placa do município de Uberlândia (MG).

GAMELEIRA

Um homem foi friamente assassinado, na quinta-feira (16/8), por volta das 12h30, no bairro da Penha, em Gameleira, Mata Sul. Dois desconhecidos chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram. De acordo com as informações repassadas pela PM, a vítima, 40 anos, estava vendendo verduras quando foi surpreendida por dois marginais em uma moto. Os bandidos, que não tiveram as identidades reveladas, fugiram após a ação criminosa. O cidadão foi atingido por seis disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Testemunhas afirmaram que ele já havia sofrido um atentado há alguns meses.