• Vitória Park Shopping 2

  • Ceclin

Foz Cataratas é campeão da Copa do Brasil e conquista vaga para Libertadores




O Foz Cataratas conquistou a Copa do Brasil de Futebol Feminino e a vaga para a Libertadores 2012 com um grande triunfo sobre o Vitória de Santo Antão. Elas venceram por 3 a 0 para euforia dos quase três mil torcedores que lotaram o Pedro Basso, na Vila Yolanda, no Paraná. Aliás, três golaços para coroar a conquista.

As iguaçuenses mandaram na partida, enquanto as pernambucanas pouco criaram. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0, elas jogaram soltas, sempre na ofensiva e boas jogadas. Na arquibancada, a torcida fazia sua parte, incentivando o time.

O novo técnico da seleção brasileira feminina, Jorge Barcellos, entregou a taça da Copa do Brasil de Futebol Feminino ao time iguaçuense. “É um prazer ver a torcida acompanhando o Foz Cataratas e poder entregar o troféu a essa equipe campeã”, comemorou o treinador da seleção.

FICHA TÉCNICA

Foz Cataratas

Barbara, Paulinha (Bruna Miranda), Renata Costa (Taysa), Tayla, Bruna Benites, Rilany (Vantressa), Bia, Mayara, Andressa, Daiane Moretti, Nenê.

Vitória de Santo Antão

Thaís Picarte, Zizi, Andiara e Cida; Maria (Lili), Thorunn, Bia, Carol Baiana (Patrícia) e Amanda; Ketlen e Thaisinha.

 






Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>