• Ceclin
jul 12, 2018 0 Comentário


Flamengo/Marinha se impõe e vence Vitória-PE no Barbosão

Foto: Vitória AAD/Divulgação

Na lanterna do Grupo 2, as meninas do Tricolor da Tabocas seguem na competição. Foto: Vitória AAD/Divulgação

Na quarta-feira (11/7), o Flamengo/Marinha foi até o município de Chã Grande, em Pernambuco, e visitou o Vitória no estádio Barbosão, onde o time pernambucano manda seus jogos em partida válida pela 10ª rodada. Com muita força coletiva e boas jogadas individuais, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1 e continua em ótimo momento no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Os gols foram marcados por Flávia, Bárbara, Jane e Dany Helena. A goleira Kaká também defendeu um pênalti na etapa final.

Com o resultado, as Meninas da Gávea seguem na segunda colocação do Grupo 2, somando 21 pontos em nove jogos disputados, com cinco vitórias, três empates e uma derrota. O próximo desafio do Flamengo/Marinha será na terça-feira (17), às 15h, quando elas recebem o Foz Cataratas no estádio da Gávea, enquanto o Vitória, na lanterna do Grupo 2, visita o líder Santos, no mesmo dia, no estádio Ulrico Mursa, em São Paulo, ambas partidas integram o Brasileirão Feminino. O Flamengo, por sua vez, é o vice-líder e busca seguir o líder Santos.

Barbosão – O estádio Ewerson Simões Barbosa vem se consolidando neste ano como uma grande casa para o futebol pernambucano. Além do Vitória, o estádio recebeu o Sport pelo Brasileiro Feminino, no último sábado (7), as rubro-negras bateram o São Francisco/BA, por 2 a 0.