• Ceclin
mar 06, 2017 0 Comentário


Final de semana em Vitória e Região com as Rapidinhas Policiais do Blog

Coquinho não desiste de arrombar imóveis em Vitória

Coquinho - Bad Vitoria

Leandro Andrade Pereira, de 19 anos, folcloricamente conhecido por “Coquinho”, após ser apresentado na audiência de custódia no Fórum da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, no final da tarde do sábado (04/03), acabou novamente recolhido ao Presídio do Município, onde ficará a disposição da Justiça. Coquinho é apontado pela prática de vários arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais em Vitória, sendo reincidente, retornando ao sistema prisional. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado na manhã do sábado no Plantão Policial da Delegacia Seccional de Vitória.

Detido no Hospital João Murilo homem foragido da Justiça de São Paulo

Foragido da Justiça de São Paulo, Luiz Fernando da Silva, 30, acabou preso após dar entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, no domingo (05/03), em Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia, o foragido mora no Bairro Lídia Queiroz, e detém a acusação de crime de roubo com uso de arma de fogo praticado em São Paulo, motivo de seu mandado de prisão em aberto. Ele acabou se envolvendo numa briga em um bar, sendo ferido por estilhaços de garrafa no braço. Depois de medicado, foi levado até a Delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Ladrão morre e outros dois ficam feridos após assalto em Gravatá 

troca de tiros com pms

Viatura policial atingida no tiroteio

Viatura policial atingida no tiroteio

Já passava de 1 hora da madrugada do domingo (5) quando três homens armados abordaram clientes que haviam saído de um bar no Centro de Gravatá, agreste pernambucano. Efetivo da Polícia foi acionado e o trio efetuou tiros contra a viatura, saindo em fuga pela rodovia BR 232, sentido Recife. Próximo a Serra das Russas, o veículo ocupado pelos criminosos perdeu o controle e capotou. No acidente, um rapaz identificado apenas como Vinícius não resistiu ao capotamento e morreu ainda no local. Os outros dois assaltantes que sobreviveram – Giovane e Leonardo (de menor idade) deram entrada no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ainda segundo a Polícia, todos os envolvidos são moradores de Pombos, distante 27 km do local da ocorrência.

Um homem é morto e outro baleado em Gravatá

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Gravatá, no meio da noite do sábado (4), quando José Eduardo, 20, foi atingido de raspão por disparo de arma de fogo num crime registrado na Rua Amélia Gino Barros, Bairro Novo. Dois criminosos armados numa motocicleta teriam praticado a investida.

A outra ocorrência se deu quando um rapaz de identidade desconhecida foi assassinado a tiros por volta das 22 h. do sábado (4) próximo a Ponte da Fábrica, também em Gravatá. A vítima foi alvejada por cerca de seis tiros num crime com características de execução. O rapaz tentou fugir correndo, mas foi interceptado e morto. Os crimes foram registrados na 62ª Delegacia de Polícia Civil.

PM apreende cinco jovens suspeitos de praticarem assaltos em Moreno

Presos em Moreno

Na noite do sábado (4), uma ação conjunta com a Polícia e Guarda Municipal resultou na apreensão de um grupo de cinco jovens na Av. Cleto Campelo, em frente ao Hospital Armindo Moura, em Moreno (RMR). A Polícia averiguava denúncia de vários assaltos cometidos por pessoas em um Fiat Uno de cor preta, placa não informada. Com a localização do veículo, nele estavam duas armas fogo, além de vários objetos provenientes dos assaltos efetuados pelo quinteto. Todos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo Delegado de Plantão, um deles, menor de idade, foi recolhido a FUNASE de Recife.

BEPI apreende drogas em Água Preta

BEPI Agua Preta

A equipe Alfa 3 do BEPI, deteve em Água Preta, na Mata Sul, um pequeno grupo de indivíduos que ao perceberem a presença do policiamento, tentaram evadir-se, sendo contidos na Praça Marcionílio Barbosa, Centro da cidade, onde os mesmos foram abordados e os policiais lograram êxito em apreender um tubo plástico contendo pequena quantidade de Loló.

Diante disso, os policias passaram a indagar os indivíduos sobre tráfico de entorpecentes e também sobre vários aparelhos celulares que estavam com eles, onde foi visto no aplicativo WhatsApp, de um dos abordados, que o mesmo teria comprado drogas (maconha), de alguém conhecido por “Coroa”, residente na COHAB. Logo, na residência do ex-presidiário Jailson de Oliveira Albuquerque, vulgo “Corôa”, havia 05 Big-Bigs de maconha, pelo qual acabou entregando seu comparsa, Gilberto José da Silva, vulgo “Dilá”, também ex-presidiário. Este acabou preso com aproximadamente 300 gramas de maconha, 27 pedras pequenas de Crack, uma pedra de Crack com aproximadamente 20 gramas e R$ 260,00 oriundos da venda do entorpecente. Segundo a PM, também foram apreendidos 03 aparelhos celulares de diversas marcas, pertencente aos envolvidos. Todos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Palmares, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e em seguida recolhidos ao Presídio de Palmares.

Alcimar Monteiro - AmarajiAmarajiense é morto a facadas por vingança, em Mineiros/GO 

No domingo (05), Mineiros, município do interior do Estado de Goiás, registrou o homicídio de Alcimar Monteiro. A vítima havia ido de Pernambuco para Goiás trabalhar e acabou morto a facadas no Setor Divino Espírito Santo. A vítima se chamava também pelo apelido de Cacau e segundo as testemunhas o crime foi cometido a facadas por vingança. Segundo relatou a esposa de Alcimar aos policiais que atenderam a ocorrência, o crime foi encomendado por vingança, em razão de outro crime ocorrido há 12 anos em Pernambuco. Tanto autor como vítima são pernambucanos. Informações não oficiais publicadas em redes sociais dão conta de que a vítima era natural de Amaraji/PE.

PM encontra ponto de desmanche de motos em Lagoa de Itaenga

Peças de motocicletas foram encontradas na tarde da quinta-feira (02/03), em um sítio situado na Várzea da Macambira, na zona rural do Município de Lagoa de Itaenga. Um efetivo da Polícia Militar havia sido informado que havia uma motocicleta roubada no local. Ao chegar ao ponto indicado os policiais encontraram peças de uma motocicleta, que havia sido desmanchada. As peças foram apreendidas e entregues na 54ª Delegacia, onde o caso foi registrado.·.

Jovem assassinado a tiros dentro de um bar em Catende 

A Polícia Militar registrou um homicídio em um Bar na  Rua México, Centro de Catende, na Mata Sul. Wellisson Rafael Paz da Silva, 22, acabou morto nesse final de semana por dois homens encapuzados que invadiram o recinto e o assassinaram com vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. A motivação do crime até o presente momento é desconhecida. A Polícia Civil realizou levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML.

 

LEIA TAMBEM 

Homens armados assaltam Produtos Vitória nesta segunda-feira (06)

Dois crimes marcam o domingo no Lídia Queiroz, em Vitória

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Vitória