• Pitu 2
  • Ceclin
mar 27, 2017 0 Comentário


Final de semana com as Rapidinhas Policiais do Blog na Região

Homem tem carro roubado em Vitória de Santo Antão

Na noite do sábado (25/03) mais um veículo foi roubado em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. De acordo com a vítima que estava com seu veículo I/Chevrot/Agile, LTZ, de cor cinza, placa PEP-9639, acabou abordado por quatro homens armados, que estavam em um Corsa preto. Após o roubo, eles fugiram.

Arma e munições são encontradas em Lagoa de Itaenga 

Apreensao Lagoa Itaenga

Um homem e um adolescente foram detidos no sábado (25), em Lagoa de Itaenga. Na Travessa Manoel Hermínio, bairro Jacaré II, foi abordado pela PM, Lindomar Pereira de Araújo, 31, quando foi encontrado com uma espingarda calibre 12, debaixo da geladeira de sua casa. Durante uma busca no banheiro, onde estava o adolescente D.V.P.S, 14 anos, os policiais acharam dentro dos buracos dos tijolos, mais 06 cartuchos do mesmo calibre. Ambos foram encaminhados à Delegacia local com os materiais apreendidos. O rapaz de maior foi autuado em flagrante delito.

Acusado de homicídios e roubos é preso em Vitória

José Adriano da Silva, 34, foi preso pela Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, devido a três mandados de prisão em decorrência de vários homicídios e roubos praticados. Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Bezerros e 1ª Vara Criminal da Comarca de Vitória. Adriano foi encaminhado ao Presídio de Vitória.

Em Gravatá, homem sofre tentativa de homicídio 

Em Gravatá, no Agreste, Stefernon Henrique dos Santos, 22, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite do sábado (25), na Rua Mateus de Melo, Jucá. Ele caminhava quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou aproximadamente seis tiros em sua direção. Stefferson tentou fugir, mas acabou sendo atingido por três tiros. A vítima deu entrada na Emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) com quadro clínico grave. Até o fechamento desta postagem a motivação e a autoria do crime eram desconhecidas. O caso será registrado na 62ª DEPOL.

Menores são detidos com armas e moto roubada em Lagoa de Itaenga

Apreensao-2 com menores Lagoa Itaenga

Dois menores de idade foram detidos no sábado (25) em Lagoa de Itaenga, com drogas, moto roubada e armas de fogo. Segundo a Polícia, durante uma operação conjunta, houve troca de tiros entre os jovens e os policiais, logo depois foram capturados. O menor, J.G.P. A, 16, foi detido com um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e duas deflagradas, não apresentando nenhuma lesão. Ainda de acordo com os PMs, ele possuía um mandado de recolhimento em aberto. Já o outro jovem, L.L.C, 17, foi pego com um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e duas intactas. Ele estava com uma lesão no braço direito, decorrente da troca de tiros.  Ainda de acordo com a Polícia, com eles foram encontrado dois pedaços de maconha e a moto em que eles estavam – Honda Fan 150 de cor vermelha, ano 2015, placa PCG 6206, detendo queixa de roubo. Os materiais e os adolescentes foram levados à Delegacia de Nazaré da Mata.

Jovem baleado na “Ponte Fina” em Moreno

No fim da tarde desta segunda (27) um jovem chamado Charles Correia foi baleado, próximo a Ponte Fina, no entorno da Praça da Bandeira, em Moreno (RMR). A Polícia chegou a levá-lo a Policlínica Beiró Uchôa, mas ele não resistiu e faleceu. Ele morava na Vila Holandesa e ainda não se sabe o que motivou esta investida criminosa.

Outro homicídio foi na manhã de sexta (24), em Moreno. Willams, conhecido como “Mago”, foi assassinado no bairro da Nossa Senhora da Conceição.

Toca da Onça, 15 anos em JaqueiraDuas pessoas são assassinadas a tiros em municípios da Mata Sul 

Dois homicídios no último domingo (26/03) em Catende e Jaqueira, ambas na Mata Sul. Em um dos casos, a vítima era envolvida com o tráfico de entorpecente e acusada de vários assassinatos. No engenho Gameleira, na zona rural de Catende, um pedreiro de 29 anos morreu ao ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, efetuados supostamente por um indivíduo conhecido como “Beto”. De acordo com a esposa da vítima, seu marido não tinha envolvimento com atividades ilícitas, mas alimentava uma rixa antiga com o suposto assassino, que está foragido.

Já no Centro de Jaqueira, numa rua conhecida como “Toca da Onça”, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros em via pública. Ao realizar rondas de segurança na festa de ressaca carnavalesca, encontrou jogado ao chão, o corpo do jovem assassinado com tiros nas costas, cabeça e braços. A vítima era figura conhecida da Polícia, por chefiar um esquema de tráfico de drogas e ser suspeito de cometer vários homicídios na região.

PM veículoPoliciais Militares são atacados a tiros e pedradas entre Joaquim Nabuco e Palmares 

Vários homens armados com pedras e revólveres atacaram uma viatura da Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13) no trajeto entre Joaquim Nabuco e Palmares, na BR-101, na noite do domingo (26/03). Houve troca de tiros. Os policiais regressavam a Palmares quando, nas proximidades do engenho Colombo, a viatura foi atingida por várias pedradas. Parando o veículo à margem da rodovia, os PMs foram surpreendidos por homens que saíram de um bambuzal e avançaram em direção aos policiais, que se defenderam com tiros em direção a eles. Os bandidos também reagiram com disparos, mas fugiram por um matagal e tomaram destino ignorado. Não foi possível saber se algum deles foi atingido. Os policiais não sofreram qualquer ferimento na ação.

Latrocínios em Paudalho e em Buenos Aires

O primeiro crime foi registrado no Bar da Piscina, na divisa do Engenho Água Branca, município de Buenos Aires. Na tarde do domingo (26), três homens armados e encapuzados chegaram ao estabelecimento em um Fiat branco, sem placa, e anunciaram o assalto. Eles portavam uma pistola e uma arma de grosso calibre (provavelmente cal. 12). Após levarem o dinheiro da renda do bar eles atiraram na cabeça do taxista, Elias Alves da Silva, 43. Os assaltantes fugiram em seguida.

Já na Zona Rural de Paudalho, também foi registrado um latrocínio na noite de domingo. O ajudante de pedreiro, Manoel João Tenório, 37, retornava de um bar e no caminho para casa foi abordado por dois homens em uma motocicleta nas terras do Engenho Lavagem. Os criminosos tomaram a moto da vítima de assalto e efetuaram vários disparos de fogo nas costas de Manoel João, que veio a óbito no local.

Em Paudalho, homem é executado após deixar a prisão

Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo na tarde da sexta-feira (24), no distrito de Guadalajara, em Paudalho. José Miranda da Silva Irmão, 40, estava chegando a sua residência após receber um salvo conduto. A vítima cumpria pena por diversos crimes na Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá. Ele foi morto por diversos disparos de revólver. O crime foi praticado pro dois homens, não identificados, que se aproximaram de José, efetuaram os tiros, e fugiram usando uma motocicleta. José não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Detento tenta cavar buraco para fugir de cadeia pública de Timbaúba

Um detento que pretendia fugir da cadeia pública de Timbaúba foi interceptado pela Polícia na última sexta-feira (24). De acordo com a PM, João Marcos dos Santos, 23, estava cavando um buraco no banheiro da cela de número 03, porém, havia desistido após o efetivo ter tomado conhecimento do fato por outros detentos. O fato foi registrado na Delegacia local.

 LEIA TAMBÉM:

Domingo com um homicídio e mais um jovem baleado em Vitória de Santo Antão

Sexta violenta em Vitória se encerra com jovem executado na Bela Vista

Banco do Brasil de Pombos sofre tentativa de invasão

Outra rebelião provoca fuga em massa na Funase de Vitória de Santo Antão 

Polícia Militar inibe assaltos e bandido acaba baleado em Vitória