• Pitu 2
  • Ceclin
mai 24, 2013 0 Comentário


Fernando & Sorocaba, Ivete Sangalo e Musa do Calypso são atrações confirmadas no São João de Limoeiro

Ivete Sangalo se apresenta no dia 29

O município de Limoeiro, no Agreste Setentrional, promoverá no período de 21 a 29 de junho as suas comemorações juninas. Por mais um ano polo junino do Governo do Estado, a cidade receberá atrações regionais e nacionais em um grande arraial que será montado no Parque de Exposição de Animais Emídio Cavalcanti, às margens da PE-50. Este ano, a festa muda de lugar, mas não perde a dimensão. Segundo o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), o evento contará com uma estrutura ainda maior do que a montada no centro da cidade nas edições anteriores. A festa matuta está deixando o antigo local atendendo a uma determinação judicial – que proibiu a realização de eventos de grande porte na Praça da Bandeira.

A programação oficial foi divulgada na tarde desta quinta-feira (23), no Palácio Francisco Heráclio do Rêgo, sede do Poder Executivo. Reunido com a imprensa pernambucana, o gestor municipal confirmou 22 atrações para o São João 2013, que homenageia o forrozeiro e compositor limoeirense João Alves da Silva, o popular “Duão”. O tema do arraial será “Duão é mais que tradição, é cultura viva no nosso São João”.

De acordo com técnicos da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, a ornamentação terá início nos trevos de acesso a cidade, onde serão colocados balões e bandeiras distribuídas em todo espaço. A estrutura ainda contará com dois palcos, palhoção pé de serra, área para apresentação de quadrilhas (quadrilhódromo), vila cenográfica, casa de artesanato, praça de alimentação e parque de diversões. As atrações serão distribuídas em 03 polos: polo principal, polo do Terminal Rodoviário e polo do Mercado Público.

Confira a programação: 

Sexta-feira (21) 

– Geraldinho Lins

– Musa do Calypso

– Gabriel Diniz.

Sábado (22) 

– Luís Neto e Banda,

– Novinho da Paraíba,

– Fernando e Sorocaba

– Sheldon

Domingo (23) 

– Forró da Nobreza

– Petrúcio Amorim

– Amigos Sertanejos

– Banda Kitara.

Segunda (26) 

– Banda Pinga Fogo

– Paulinho do Acordeon

– Rodrigo Reis

– Banda Aquários.

 Sexta (28)

– Forró Neon

– Davi Magnata

– Banda e Capital do Sol. J

Sábado (29) 

– Banda Anjos do Forró

– Forró Zueira

– Ivete Sangalo

– Forró Alta Pressão.