• Ceclin
jul 17, 2018 0 Comentário


FEIRA NOVA: Jovem é apreendido após esfaquear homem em briga e tentar invadir hospital para matá-lo

PM apreendeu a faca usada pelo adolescente para atingir o rival, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

PM apreendeu a faca usada pelo adolescente para atingir o rival, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao tentar invadir um hospital em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco, para matar um homem em quem tinha dado golpes de faca durante uma briga momentos antes. Segundo a Polícia Militar, ao ser detido o rapaz ainda estava na área da unidade de saúde, com a arma na mão.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (16/7), no Centro de Feira Nova, distante 77 quilômetros do Recife. O boletim de ocorrência registrado pelo plantão da Delegacia de Limoeiro, na mesma região.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente desferiu golpes de arma branca no rosto de Gilvanido Silva, de 21 anos, que foi levado para o hospital. Quando o rapaz tentou entrar na unidade, a vítima passava por uma cirurgia. De acordo com a corporação, o homem esfaqueado encontra-se em recuperação. A PM informou que foi acionada por um funcionário da unidade de saúde, que denunciou a tentativa de invasão. Os militares acionados para atuar no caso participavam da Operação Bar Seguro.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente apreendido tem passagens por unidades de ressocialização por envolvimento em dois atos infracionais. Agora, ele vai responder por mais um crime e ficará à disposição da Justiça. O caso seguiu para a Delegacia de Feira Nova.

G1PE