• Mata Sul
  • Ceclin
abr 19, 2017 0 Comentário


Família acusa seguranças de MC Troinha por morte de mulher em Moreno

Carla Bezerra foi enterrada nessa terça-feira (18). Foto: Reproduçaõ

Carla Bezerra foi enterrada nessa terça-feira (18). Foto: Reproduçaõ

Carla Bezerra, 32 anos, foi atingida por uma bala perdida no domingo (16), durante um show do cantor em Moreno e morreu no Hospital Otávio de Freitas 

Estadão Conteúdo, com informações da TV Jornal

Parentes e amigos da balconista Carla Bezerra, 32 anos, que morreu no Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste, na segunda (17), após ser atingida por uma bala perdida durante um show do MC Troinha em Moreno, no Grande Recife, no domingo (16), acusaram seguranças do cantor pelo disparo.

Leia Também

Mulher atingida no show de MC Troinha em Moreno morre no hospital

Assessoria do MC Troinha nega acusação

A assessoria do MC Troinha informou que no momento da confusão já havia acabado a apresentação do cantor e que os seguranças dele não trabalham armados.

Além de Carla, o tiroteio no clube em Moreno deixou Luiz Aguiar dos Santos, 37, morto. De acordo com a Polícia, o suspeito de ter matado o homem é Micaías Francisco de Lima da Silva, de 22 anos, que está custodiado no Hospital da Restauração (HR). Ainda conforme a Polícia, o suspeito teria saído do clube para se armar com uma espingarda calibre 12, voltado armado e disparado contra Luiz. Ao tentar fugir, ele teria sido perseguido por um segurança de MC Troinha, que teria efetuado alguns disparos. Outro homem de 20 anos, identificado como Adaílton Lima da Silva, também ficou ferido.