• Ceclin
set 12, 2018 0 Comentário


Ex-marido é suspeito de matar jovem em Glória do Goitá

EScola_Arrombada_Glória_do_Goitá

Uma jovem de 19 anos foi assassinada em Glória do Goitá, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (11/9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime contra Flávia da Costa Nascimento é o ex-marido dela. Os dois teriam terminado um relacionamento há dois meses.

A vítima foi atingida por quatro tiros em um beco ao lado da casa onde morava, no bairro Planalto. O suspeito do crime teria ido ao local, na Rua Maria Cecília da Costa Borba, e pedido para conversar com ela com o objetivo de reatar o relacionamento. O pai de  Flávia chegou a passar mal quando soube da tragédia e foi socorrido no hospital local.

Segundo a Polícia, a jovem teria se negado a conversar e foi morta em seguida. O acusado, Rafael José da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto no inicio da manhã de hoje (12) num local conhecido por Barracão que fica próximo a Avenida Djalma Dutra. Ao lado do corpo se encontrava a arma utilizada no crime. Tudo indica que ele tenha cometido suicídio. O caso foi registrado pelo 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM).