• Ceclin
jan 26, 2018 0 Comentário


ESCADA: Casal Gouveia filia-se ao PSC dos irmãos Ferreira

PSC busca conquistar ter a expectativa de ocupar quatro cadeiras na Alepe. Foto: Divulgaçao

PSC busca conquistar quatro cadeiras na Alepe. Foto: Divulgação

O presidente estadual do Partido Social Cristão – PSC, deputado André Ferreira, deu mais um passo para engrossar a chapa do partido na disputa pelas cadeiras da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na quinta-feira (25/01), recebeu a ficha de inscrição da ex-deputada Mary Gouveia, que ingressa no PSC com o seu marido, o ex-prefeito de Escada Jandelson Gouveia, casal que tem base política na Mata Sul pernambucana.

Pré-candidato ao Senado, André celebra mais essa filiação, que amplia a presença do PSC na região. “Estamos formando uma chapa competitiva, com nomes fortes e em várias regiões do Estado. O potencial já comprovado dos nossos candidatos em eleições passadas, nos leva a ter a expectativa de ocupar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa”, avaliou André, após o encontro com o casal Gouveia.

Mary Gouveia foi eleita deputada estadual em 2010, com 33.032 votos. No seu mandato, defendeu as questões da Mata Sul do Estado, pauta que pretende levar adiante no novo mandato. “Além de defender a minha região, temos que trabalhar pela moralização da política, respeitando os votos dos eleitores. As pessoas precisam em quem confiar e meus eleitores sempre tiveram o retorno do nosso trabalho”, afirmou Mary, que não tentou a reeleição em 2014.

Sobre o PSC, a ex-deputada afirma que ingressou na legenda por acreditar e por ter identidade com o projeto desenvolvido pela família Ferreira. “Como mãe e cidadã admiro quem fortalece a família e a fé. O desequilíbrio que estamos passando atualmente se deve à falta do laço familiar. Por isso admiro a história de Manoel Ferreira e o trabalho desenvolvido por André e Anderson”, colocou Mary Gouveia. Também filiado ao PSC, Jandelson Gouveia foi prefeito de Escada por dois mandatos, entre os anos de 2004 e 2012.