• Ceclin
ago 16, 2018 0 Comentário


Empresários pernambucanos farão o VI Ciclo em Vitória de Santo Antão

A era da inovação é tema de debate no VI Ciclo Empresarial que acontece nos dias 22 e 23 de agosto em Vitória de Santo Antão

buisnessman holding something in his handsAtualmente a inovação é um tema obrigatório dentro das organizações que pretendem estar presentes no varejo em um futuro que não está tão longe. E os empresários pernambucanos poderão debater sobre o assunto, durante os dias 22 e 23 de agosto, no Vitória Park Shopping, no VI Ciclo Empresarial – A Era da Inovação. O evento é realizado pela Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae e o Senac de Vitória de Santa Antão, e já está com as inscrições abertas.

“Inovar é uma obrigação em um momento em que o consumo vem se tornando cada vez mais rápido com a utilização de produtos com maior nível de tecnologia. O Ciclo pretende mostrar aos empresários da Mata Sul e entorno que o momento de inovar já chegou e que todas as empresas precisam ficar atentas a este processo de mudança, sabendo que criar novas estratégias voltadas a um novo perfil de consumo exige o domínio de técnicas de vendas inovadoras”, explica a chefe de gabinete da Fecomércio-PE, Cleide Pimentel.

O Ciclo Empresarial propõe quebrar o medo ou receio de entrar no mundo mais tecnológico, apresentando aos empresários soluções que eles podem utilizar sem precisar de um grande setor de tecnologia. O evento irá trazer os palestrantes Fred Rocha , Flammarion Cysneiros e Adriana Cavalcanti para abordar sobre “Negócios do Futuro”, “Inovações que estão revolucionando o varejo e Inovação” e “Estratégia de vendas para aumentar a lucratividade”, respectivamente.

Para Fred Rocha, por exemplo, o evento será uma oportunidade de mostrar como o crescimento das empresas é possível utilizando a inovação presente no mercado e aplicar imediatamente no seu negócio. “A palestra mostra a nova forma de se fazer negócios. Nós fazemos comércio da mesma forma desde o início da humanidade e com as mudanças tecnológicas, o consumidor culturalmente não precisa mais sair de casa para comprar. Vamos debater, entender como era o comércio e o que essa mudança representa hoje”, explica o palestrante.

As inscrições podem ser feitas no Senac de Vitória, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória ou na Associação Comercial Industrial e Agropecuária Vitória de Santo Antão – ACIAV e custam R$ 50,00 o combo para os dois dias ou R$ 30,00 por dia.

Para mais informações, os telefones são (81) 3526 7600 (Senac), (81) 3526-7601 (Senac) e (81) 3231-6175 (Fecomércio-PE).