• Ceclin
ago 09, 2018 0 Comentário


Empreendedor rural é executado dentro de estribaria em Amaraji

Eraldo dos CavalosUm homem foi morto a tiros dentro de uma estribaria, no bairro João Paulo II, em Amaraji, na Mata Sul, durante a noite desta quinta-feira (09/8). A vítima conhecida por Eraldo dos Cavalos, residia em Chã Grande, e acabou morto por desconhecidos que estavam em um veículo de passeio e fugiram do local em alta velocidade.

Ainda segundo informações colhidas com pessoas no local, o homem sempre estava em Amaraji onde criava cavalos e tinha diversos amigos. Os disparos provavelmente quatro deles, foram efetuados  na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no chão da cocheira que era de sua propriedade. A Polícia ainda desconhece a motivação, mas a princípio não descarta nenhuma hipótese.

Diversos curiosos rodearam o local que fica em uma área de difícil acesso. O corpo foi removido ao IML Recife. A investigação ficará a cargo da 66ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do Delegado Roberto Macedo. (Amaraji Noticias)

TRABALHADOR RURAL

Devaneios-Google-Maps-800x445

Um crime com características de tentativa de homicídio foi registrado na zona rural de Amaraji, na ultima sexta-feira (03/8). Cláudio Andrade da Silva, 36 anos, residente em Primavera, ia com mais dois amigos para o trabalho na estrada do Engenho Devaneios, quando ele foi atingido por um desconhecido escondido dentro do canavial que efetuou três disparos de arma de fogo.  Cláudio foi socorrido ao Pronto Socorro de Primavera com três perfurações, sendo uma no braço e duas no abdômen, contudo, devido a gravidade foi encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo (RMR).

ESCADA

No ultimo dia 1º de agosto, uma pessoa foi alvejada com disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco, em Escada, na Mata Sul. Ângelo Luís Nascimento de Sales, 21 anos, relatou aos policiais que seu algoz se chama Ângelo, conhecido por “ANJO DO MAL”, e que o mesmo teria atentado contra sua vida desferindo disparos de espingarda, juntamente com um comparsa, atingindo-o no braço direito e nádegas. A vítima não corre risco de morte. Os policiais seguiram ao local e encontraram o acusado na sua residência, junto com seus familiares. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão.