• Ceclin
jul 03, 2018 0 Comentário


Em Vitória, Trilha do Gurgel 2018 acontece no dia 08 de julho

Clube do Gurgel da Vitória

O Clube do Gurgel da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, vai promover sua trilha oficial no primeiro domingo de julho, será dia 08, quando uma aventura Off Road vai reunir além do Gurgel, os veículos 4×2, 4×4, motos, quadriciclos e UTVs.

O evento reúne inúmeras pessoas de outras cidades e até de outros Estados, pois já é conhecido pela tradição de desfilar com os veículos pelas ruas de Vitória. A Trilha do Gurgel terá sua concentração no Espaço Gamela de Ouro, no Centro da Cidade, a partir das 07h. da manhã com um delicioso café da manhã e alinhamento dos carros  a partir das 09h30, com saída prevista às 10h, quando irá percorrer as ruas vitorienses até ao final do Bairro Jardim Ipiranga, com destino a Zona Rural do Município.

A atividade esportiva vem ganhando muitos adeptos em Vitória de Santo Antão e em toda Mata Sul. Em 2018, em mais uma ação social, o Clube do Gurgel da Vitória estará realizando um projeto chamado “Trilheiro Solidário”, tomando espaço na concentração desta edição. A ação consiste no recebimento de cestas básicas, alimentos não perecíveis, material  de higiene pessoal e fraldas geriátricas, quando toda arrecadação será enviada para uma instituição de acolhimento de idosos em Vitória.

O evento é aberto ao público, contudo, as camisas para participar custam apenas R$ 30,00.

Clube do Gurgel - cinco amigos vitorienses e uma paixão incomum que se estende por todo Brasil, com espírito aventureiro e a vontade de estar junto à natureza, fundado em  2004,  hoje, o Clube mantém a tradição de trilhas e passeios, utilizando o mês de JULHO para realizar sua trilha oficial conhecida como “A Trilha do Gurgel”, que transforma a cidade em uma verdadeira passarela de carros off road; que são os carros 4×2, 4×4, motos, quadriciclos, gaiolas e outros tipos de veículos especiais para cortar lama e levar adrenalina ao limite, atraindo aventureiros de várias regiões e até de outros Estados, ávidos por uma diversão fora de estrada (off-road).