• Mata Sul
  • Ceclin
jun 22, 2017 0 Comentário


Em Vitória, homem é morto a tiros em praça do antigo Matadouro

Rua do Matadouro Vitória

Informações levantadas no local do crime atestam que dois homens desconhecidos chegaram em uma moto de placa não anotada e um deles desferiu disparos de revólver contra um homem que estava em um churrasquinho que funciona improvisadamente na praça situada na Rua Desembargador Pedro Beltrão, na Vila União, próximo ao antigo Matadouro Público de Vitória de Santo Antão.

Amadeu da Silva Nunes, de 44 anos, foi executado por volta das 20h. dessa quarta-feira (21/06). Sem chances de defesa, ele acabou falecendo no local. A vítima, agricultor, residia no Sítio Melo, área rural da cidade. A Polícia Civil ainda não dispõe de uma linha de investigação, pelo qual será levantada pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. Contudo, segundo relatos iniciais de familiares junto a Polícia, o agricultor havia negociado uma venda de gado e se encontrava com R$ 10 mil em seus bolsos.

SAIBA TAMBÉM: Rua da Lama, em Vitória, registra mais um homicídio

MORENO - No início da noite da quarta (21), um homicídio também foi registrado na cidade do Moreno (RMR). A vítima foi um jovem que foi morto a tiros de arma de fogo na localidade conhecida por Galinha D’água, no Bairro ABC.