• Ceclin
out 26, 2018 0 Comentário


Em Vitória, Escola Técnica Estadual abre inscrições para Ensino Médio Integrado ao curso Técnico

Divulgação ETE Vitória

Estão abertas as inscrições para 7.445 vagas em 23 cursos técnicos nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Pernambuco. A seleção é direcionada para estudantes que concluem em 2018 o ensino fundamental e, no ato da matrícula, têm idade máxima de 17 anos.

Em Vitória de Santo Antão, a Escola Técnica Estadual José Joaquim da Silva Filho (antiga escola Polivalente) disponibiliza 90 vagas para o curso técnico em logística e mais 90 vagas para o curso técnico em desenvolvimento de sistemas.

As inscrições são gratuitas, seguem até o dia 31 de outubro e podem ser feitas pela internet, através do site www.educacao.pe.gov.br.  A Secretaria de Educação alerta que o CPF utilizado no momento da inscrição deve ser o do estudante – não pode ser utilizado o do responsável legal.

A seleção é realizada por meio da aplicação de provas, que são realizadas entre os dias 5 e 14 de novembro, conforme agendamento feito pelo estudante, durante a inscrição. O resultado do processo seletivo tem previsão para ser divulgado no dia 22 de novembro, no mesmo site da inscrição.

Para maiores informações basta acessar o Edital da seleção (disponível no site da inscrição), caso restem dúvidas, pode entrar em contato com a escola através do (81) 3526-8878 ou através do perfil oficial da escola no Instagram @etevitoriasa