• Ceclin
mai 17, 2018 0 Comentário


Em Vitória e Escada, PM detém vários envolvidos no tráfico de drogas

Na tarde da ultima quarta-feira (16/5), dois homens e um adolescente foram abordados por policiais militares em um carro, sob a suspeita de articularem a execução de um crime na cidade de Escada, na Mata Sul.

Os suspeitos foram identificados como Edson José Cruz Paiva que estava acompanhado de um adolescente; já no veículo foi encontrado em poder de Josué Silva um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre. Os envolvidos foram apresentados a Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.

Militina – Vitória

Em Vitória e Escada, PM detém vários envolvidos no tráfico de drogas

No final da tarde da terça (15), no Bairro Militina, em Vitória de Santo Antão, policiais avistaram indivíduos suspeitos, os quais ao perceberem a chegada do policiamento conseguiram fugir atravessando o rio que separa os bairros da Militina e Iraque II. No caminho da fuga, a PM encontrou uma bolsa plástica com uma quantidade de 95 big big’s de maconha já embaladas para venda e o valor de R$ 104,00.

Centro – Vitória

Adolescentes foram detidos acusados de comercializar drogas na Travessa Alferes João de Matos, no Centro da Vitória de Santo Antão. O fato ocorreu na manhã de ontem quando a ROCAM em conjunto com o GATI, detiveram dois rapazes em atitude suspeita. Com ambos, foi encontrada uma faca peixeira e 09 big bigs de maconha, bem como R$ 26,50.

GAMELEIRA

Dois rapazes, sendo um deles desconhecido, foram assassinados na quarta (16) na zona rural de Gameleira, Mata Sul. Os rapazes apresentavam marcas de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, Edvaldo Damião da Silva, 17 anos, residia nas imediações de onde ocorreu o crime. Os dois eram usuários de drogas e esta é uma das principais linhas de investigação. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

JAQUEIRA

Um ônibus que transportava estudantes foi assaltado na quarta (16) em Jaqueira, na Mata Sul. De acordo com a PM, o motorista e vários estudantes foram abordados por dois criminosos um deles estando armado. O motorista relatou que um dos bandidos o obrigou a parar o ônibus e entraram no veículo, quando foram levados vários celulares. Um dos criminosos que estava armado ao descer do ônibus ainda efetuou um disparo no vidro traseiro.

XEXEU

Um homem levou seis tiros durante uma tentativa de homicídio na quarta (16), no bairro Sete de Setembro, em Xexéu, na Mata Sul. Josinaldo José, 31, foi socorrido e levado até a emergência do Hospital Regional de Palmares. Parentes relataram que o homem estava chegando a sua residência em uma moto, os familiares que estavam dentro de casa ouviram os disparos e ao sair encontraram a vítima caída no chão.