• FAMAM
  • Ceclin
mar 29, 2018 0 Comentário


Em Vitória, cerca de 60 mil pessoas são aguardadas no 11° Congresso de Jovens da Assembleia de Deus

Encontro de Jovens da Assembleia de Deus em Vitória de Santo Antão

Em sua 11ª edição, o Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus segue nos próximos quatro dias com o tema “Jesus Cristo Rei dos reis e Senhor dos senhores”. O evento que começa nesta quinta-feira (29/03) e segue até domingo (1º), já se consolidou no calendário do Município como referência de grande concentração popular que ocupa nas noites do feriadão o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

O grande encontro objetiva congregar os jovens assembleianos, os ocupando durante o feriadão Cristão no Mundo, com atividades que estimulem louvores, conversões e pregações, inclusive contando com participações de cantores e bandas gospel, além dos estudos da palavra e ainda a manhã missionária que agrega em outro espaço a rica programação do Congresso.

Segundo o Pastor Setorial Manoel Anízio, a expectativa é de que neste ano cerca de 60 mil pessoas participem do evento ao longo dos quatro dias, vindos também pessoas  das cidades circunvizinhas. Para receber o público, uma grande estrutura foi instalada no Pátio de Eventos com palco, arquibancadas, cadeiras, transmissão em telões e na Internet, além de área de alimentação, estarão disponíveis aos fiéis.

Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vitoria Sto Antao