• FAMAM
  • Ceclin
dez 31, 2014 0 Comentário


Em Gravatá: Pedro Martiniano toma posse reeleito presidente da Câmara nesta quinta (1º)

Gravatá Notícias

Pedro-Martiniano-300x198O presidente do Poder Legislativo de Gravatá, Pedro Martiniano Lins (PRB) assumirá por mais quatro anos a presidência da Câmara no agreste pernambucano, nesta quinta-feira (1º) em solenidade aberta marcada às 19 horas, na sala das sessões da Casa Elias Torres.

Na oportunidade possivelmente estarão presentes lideranças políticas, empresários, representantes da sociedade civil organizada e vereadores da oposição e situação para prestigiarem a posse. A Mesa Diretora contará com dois novos parlamentares: João Paulo Lemos (PDT) e Reginaldo Pereira (PSL), que substituirão Luiz Prequé (PSB) e Júnior de Obra (PPS), respectivamente.

Os próximos dois anos da gestão de Pedro Martiniano devem ser de mais equilíbrio e esforço para manter a harmonia entre todos os vereadores. Pedro deve começar também a fiscalizar com mais rigor a gestão municipal comandada pelo seu irmão, Bruno Martiniano, bem como pretende na primeira semana de janeiro visitar algumas repartições e órgãos públicos. O parlamentar tem sinalizado que não compactua com os últimos acontecimentos promovidos pela Prefeitura.