• Pitu 2
  • Ceclin
out 24, 2012 0 Comentário


Em Gravatá, mulher é morta a facadas

Portal GN

O desentendimento entre um casal terminou em tragédia no início da noite dessa terça-feira (23) em Gravatá, Agreste do Estado. O aposentado José Alves de Medeiros, popularmente conhecido como Dílson do Posto, cravou uma faca no abdômen de sua ex-companheira Luzinete Maria, também conhecida como “Solange”, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na Rua Clodomiro de Abreu Peixoto, Bairro do Jucá, na residência do irmão da vítima.

Logo após esfaquear a moça, Dílson fugiu do local e ainda encontra-se foragido. Ainda com vida, Luzinete foi socorrida pela ex-cunhada até o Hospital de Gravatá, no entanto, devido à gravidade do ferimento precisou ser removida até ao Hospital da Restauração, no Recife. Em estado gravíssimo, no meio do caminho, precisamente na cidade da Vitória de Santo Antão, a vítima ainda com a faca encravada no corpo deu entrada no Hospital João Murilo, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo de Luzinete Maria foi encaminhado ao IML/Caruaru e em seguida será liberado para os familiares. O caso foi registrado por efetivos da 5ª CIPM e agentes da 62ª DEPOL | Gravatá.

 Outro homicídio também foi registrado recentemente em Gravatá, confira AQUI.