• FAMAM
  • Ceclin
nov 16, 2018 0 Comentário


Em Gameleira, homem é preso com dois quilos de maconha

Segundo a PM, os pacotes de maconha foram encontrados na mochila do homem. Foto: Divulgação/PMPE

Segundo a PM, os pacotes de maconha foram encontrados na mochila do homem. Foto: Divulgação/PMPE

Um homem de 26 anos foi preso com dois quilos de maconha em Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nessa quinta-feira (15/11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado durante ronda na Rua do Campo, no bairro da Fábrica, durante a manhã.

Segundo a PM, os pacotes de maconha foram encontrados na mochila do homem. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foi realizado o flagrante de delito.

Palmares

Uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta deixou um morto em Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco, por volta das 9h da quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de idade não informada, era um dos dois ocupantes da moto.

O acidente ocorreu na BR-101, na altura do quilômetro 180. Um segundo homem que também estava na motocicleta sofreu escoriações e foi levado para um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o condutor da carreta ou a causa do acidente.

AMARAJI

Na manhã da terça-feira (13), a equipe da 66ª Delegacia de Polícia Civil em Amaraji, na Mata Sul, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca local em desfavor de Fábio Jacinto de Abreu, indiciado por tentativa de homicídio e apreendido em 2014 por ato infracional análogo ao crime de estupro.

De acordo com o inquérito, Eronildo que foi preso semana passada, teria junto com Fabinho arrastado em 28 de setembro deste ano a vítima Carlito Oliveira (Ganga), para uma casa vazia na região do Alto da Foice em Amaraji e lá dispararam duas vezes contra sua cabeça. A vítima foi socorrida e sobreviveu, tendo os autores fugido. O acusado foi encaminhado ao Presídio de Vitoria de Santo Antão.