• Mata Sul
  • Ceclin
nov 10, 2017 0 Comentário


Em Escada, tiroteio deixa um morto e dois feridos

Assassinos procuravam um homem, suspeito de tráfico, mas não o encontraram e abriram fogo contra a família dele 

pm's em massauassu, Escada PEUm tiroteio terminou com uma pessoa morta e duas pessoas da mesma família baleadas nessa quinta-feira (9/11) em Escada, na Zona da Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu no bairro de Massauassu, por volta das 23h. Os autores dos disparos estavam procurando um homem, que não foi encontrado e, por isso, os assassinos abriram fogo contra a família dele.

Ocorrência
De acordo com informações do Sargento Hamilton Diniz, do Posto da Polícia Militar do Hospital da Restauração (HR), que registrou a ocorrência, homens armados invadiram a casa de Manoel Messias Fonseca, 50 anos, procurando um dos filhos dele, que conseguiu fugir. Os suspeitos abriram fogo contra quem estava na casa e atingiram o filho adolescente de 16 anos de Manoel e um homem conhecido como “Márcio”, de 27 anos, que morreu no local.

Manoel Messias foi levado para o HR. O adolescente foi levado para o hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Ambos não correm risco de vida. O filho que conseguiu fugir, de acordo com testemunhas, teria envolvimento com o tráfico de drogas e o tiroteio pode estar relacionado com a atividade criminosa.

com informações da TV Jornal