• Ceclin
mai 10, 2018 0 Comentário


Em Escada, 21º BPM desmonta ponto de tráfico e prende dupla acusada de vários crimes

Policiais Militares detinham informações de que pelo menos dois indivíduos no local praticaram um homicídio na noite anterior. Foto: Cortesia/21º BPM

Policiais Militares detinham informações de que pelo menos dois indivíduos no local praticaram um homicídio na noite anterior. Foto: Cortesia/21º BPM

Baseado em investigações, a Polícia realizou uma operação conjunta envolvendo as Equipes Malhas da Lei, Caça Homicida e GATI durante a tarde dessa quarta-feira (09/5), para desmontar um ponto de tráfico na Rua do Campo, situada no Bairro Riacho do Navio, em Escada, na Mata Sul pernambucana.

Policiais Militares detinham informações de que pelo menos dois indivíduos no local praticaram um homicídio na noite anterior (dia 08), além de ter deixado um idoso gravemente ferido.

Joel Gomes dos Santos Neto, conhecido por “Sapão”, e Edilson da Silva Nascimento, chamado de “Juninho”, detinham mandados de prisão expedidos e foram encontrados nessa operação no Bairro Riacho do Navio. Além deles, mais algumas pessoas na Rua do Campo, portavam armas de fogo, drogas e estavam com o carro usado no mencionado homicídio, os quais alguns deles fugiram durante a chegada dos policiais. No entanto, Joel Neto foi capturado quando ao correr, largou uma bolsa contendo 53 gramas de Crack e portava consigo um revólver calibre 38 com 03 munições intactas, ainda algumas chaves que confessou pertencer a casa de Edilson.

No imóvel de Edilson, os policiais encontraram mais 01 kg e 100g. de maconha pronta para consumo, ainda uma bolsa com uma Espingarda calibre 12, com uma munição, mais um carregador de pistola calibre 9mm, uma munição calibre 12 e um par de colete balístico. Por trás da casa, estava o veículo supostamente utilizado no homicídio (GM Classic – azul – de placa KGA-6328), bem como uma moto Honda Bross (2013 – vermelha) que também foi identificada como roubada.

Diego Tomaz da SilvaDiante dos fatos, a motocicleta Bross foi entregue na Delegacia de Escada, enquanto todos os envolvidos junto com os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul.

HOMICÍDIO

O crime em que a dupla presa ontem em Escada é suspeita de ter praticado foi de um homicídio registrado na noite da terça-feira (08/5), no Centro da cidade. Diego Tomaz da Silva (foto) foi atingido com vários tiros e faleceu em plena via pública.

PALMARES

Um jovem de 23 anos foi alvejado com um tiro na tarde de terça-feira (08), em Palmares, na Mata Sul. A PM informou que havia dado entrada no Hospital Regional de Palmares, um homem que teria sido baleado no braço. Ao chegar no hospital os policiais constataram o fato. A vítima, morador do bairro Santo Antônio, disse que o tiro havia sido acidental e que quem efetuou o disparo teria pedido desculpa a ele, logo em seguida fugido.