• Ceclin
dez 31, 2013 0 Comentário


Eduardo anuncia que deixará governo em abril

(Foto: Marcio Souza / Arquivo / A Voz da Vitória).

Blog da Folha

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira (30) que permanecerá no exercício do mandato até a data estabelecida pela legislação eleitoral. Desta forma, cravou o dia 4 de abril como data para o início de uma nova fase do projeto nacional socialista.

“Vamos ficar até o prazo estabelecido pela Lei Eleitoral. A lei exige um prazo de desincompatibilização para aqueles que serão candidatos às eleições. Vou ficar no governo até o prazo legal, que é dia 4 de abril”, disse Eduardo Campos, em entrevista à Rádio Cultura dos Palmares, município da Mata Sul pernambucana, onde o Governo do Estado entregou 707 casas da Operação Reconstrução nesta segunda-feira.

“Até o tempo que a legislação determina, vou estar em Pernambuco cuidando da minha tarefa, que é cuidar da segurança, da educação, da saúde, do saneamento, atraindo empresas para a geração de empregos. Esse é o meu dia-a-dia, que faço com grande ânimo e determinação”, completou o governador de Pernambuco.