• Mata Sul
  • Ceclin
ago 11, 2017 0 Comentário


Dupla é presa com 10 kg de maconha em Gravatá

Droga estava escondida dentro de uma mala (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Droga estava escondida dentro de uma mala (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Suspeitos de tráfico estavam em um ônibus que vinha de Belém de São Francisco.

Um pedreiro de 20 anos e um autônomo, de 37, foram presos na quinta-feira (10/8) suspeitos de tráfico de drogas em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, com a dupla foram apreendidos 10 kg de maconha, que estavam escondidos dentro de uma mala.
Ainda segundo a PF, os suspeitos estavam em um ônibus que vinha de Belém de São Francisco, no Sertão. Além da droga, três celulares e R$ 900 em espécie foram encontrados com a dupla.

Josenildo José de Sá Gomes, pedreiro, e Eliseu Feliciano de Sousa, autônomo, foram presos em flagrante e levados para a sede da Polícia Federal no Recife, juntamente com o material apreendido, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão, caso condenados. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina feita por uma barreira policial destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes numa base montada no posto da PRF em Gravatá.

Caso semelhante ocorreu na última terça (8), confira: GRAVATÁ: Casal é preso com 12 Kg de maconha

Em seu interrogatório Josenildo disse que estava indo visitar sua tia em Recife, negou qualquer tipo de participação no crime e disse desconhecer Eliseu. Eliseu também negou qualquer participação no crime e disse não conhecer o outro suspeito. Ele afirmou que estava voltando de Floresta depois de ter visitado um primo, mas as investigações apontam que Eliseu contratou o outro homem para trazer a droga do sertão.