• Ceclin
out 19, 2018 0 Comentário


Dupla da Vitória de Santo Antão quer atrair ainda mais fãs com o segundo single

Joyce e Afonso Maciel são os integrantes da Luamarte. Foto: André Carvalho/Divulgação

Joyce e Afonso Maciel são os integrantes da Luamarte. Foto: André Carvalho/Divulgação

A dupla de Vitória do Santo Antão (PE) já tem 30 mil fãs no Spotify e a primeira faixa lançada atingiu o top#2 da playlist ‘Folk Brasileiro’ na plataforma

Por Gabriela Pitão, da Folha de Pernambuco 

Entre as bandas da nova geração da MPB, o duo pernambucano Luamarte, de Vitória do Santo Antão, está em entre as de ascensão no Brasil. O lançamento mais recente é a segunda música “Canção com teu nome” do EP intitulado “Cada um é uma Canção”. O projeto defende a ideia de que cada pessoa é única, e que os seus medos, seus sonhos, suas lutas e seu passado constroem exatamente quem são, escrevendo as suas próprias histórias como canções. No final de julho foi lançado a música “Por Um Triz”, que já passa das 56 mil reproduções no Spotify.

O duo, criado em março deste ano pelos vocalistas e compositores Joyce e Afonso Maciel, tem uma combinação de MPB, com referências do Folk e do Pop. A versão em voz e violão de “Canção com teu nome”, lançada no YouTube, já tem mais de 14 mil visualizações.

“A nova canção tem conquistado um número cada vez mais surpreendente de pessoas, que são pegas pela sonoridade, mas principalmente pela letra da música, que é basicamente um manual sobre resiliência”, ressalta a cantora Joyce Alane.

O Lançamento
O primeiro single, “Por Um Triz”, chegou as principais plataformas digitais em julho, no mesmo dia em que o eclipse lunar colocou lado a lado a Lua e Marte no céu. A música atingiu o top#2 da playlist ‘Folk Brasileiro’, uma das listas de reprodução oficiais do Spotify, e já passou dos 56 mil streams e 30 mil fãs na plataforma.