• Ceclin
mai 21, 2018 0 Comentário


Divulgada Programação do São João 2018 de Primavera, confira…

Sao Joao 2018 Primavera PE

com informações Visão da Gente

Localizada na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a cidade de Primavera promete ser um dos polos mais animados da região durante o período junino deste ano. Apesar de não ter tradição na festividade, a Prefeitura dá o pontapé inicial para despontar no calendário do São João pernambucano.

O primeiro passo foi dado na última sexta-feira (18/5), na propriedade rural do Secretário de Governo, João Paulo Rocha, em Agrestina, no Agreste. Através de um grande encontro que reuniu a prefeita Dayse Juliana (PDT), secretários, diretores, vereadores e funcionários públicos municipais, foi apresentado o projeto contendo a programação e todo esquema de organização do “São João de Primavera – Arraiá do povo feliz”. O evento teve apresentação de forró pé-de-serra, comida típica, fogueira e tiros de bacamarte.

As apresentações artísticas e musicais serão realizadas no Centro da cidade e acontecerão entre os dias 12, 13, 16, 17, 22, 23, 24 e 27 de Junho. Será a maior programação junina já vista na cidade.

Uma estrutura que cobrirá 100% do pátio de eventos será montada para prevenir eventuais chuvas. Banheiros químicos serão instalados em locais estratégicos, além de uma organização que proporcionará fluidez no trânsito e toda estrutura necessária para que a festividade ocorra da melhor forma. Com o intuito de movimentar o comércio local, a Prefeitura de Primavera planejou com antecedência cada detalhe da festividade. O projeto foi apresentado pela prefeita Dayse Juliana, que fez questão de registrar que tudo foi planejado pelo seu esposo, João Paulo. Em sua fala, Dayse destacou o motivo de tanto capricho na programação junina. “Gosto de ser perfeccionista com minha cidade. Primavera já passou um tempo abandonada”, afirmou.

Ao detalhar toda a organização das festividades, João Paulo falou sobre a apresentação, em primeira mão, da programação do São João para os que estiveram presentes. “Nada mais justo que convidar nossos vereadores, secretários, diretores, amigos e colaboradores para apresentarmos o que nossa cidade terá de melhor para nosso povo e nossos visitantes”, concluiu.

Confira a Programação:

Dia 12

Valdir Santos
Brasas do Forró
Waldonys

Dia 13 - (Programação religiosa que está sendo definida com a Paróquia, para celebrar Santo Antônio; Padroeiro de Primavera).

Dia 16

Lucas Medeiros
Nordestinos do Forró
Maciel Melo

Dia 17 – Domingos Alciolle

Dia 22 - Jacy Tornado

Dia 23

Expresso do Recife
Marcio Lira (Artista da casa)
Rogério Som

Dia 24

Benil
Josildo Sá
Galeguinho de Gravatá

Dia 27

Pecinho Amorim, filho do poeta Petrúcio Amorim, que também fará uma participação especial.

Copa do Mundo 2018

Um grande telão de LED, de alta definição de imagem, será montado para transmitir todos os jogos da seleção brasileira. Após cada jogo, haverá shows.