• Ceclin
out 01, 2018 0 Comentário


Destaques do final de semana nas Rapidinhas Policiais do A Voz da Vitória

Rapaz executado a tiros em Vitória de Santo Antão 

Wedson Júnior Motor

Um crime de morte foi registrado na manhã do último domingo (30/9) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Um rapaz identificado como “Wedson Júnior Motor” foi assassinado a tiros no Bairro Alto da Balança. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A motivação e autoria desse crime ainda são desconhecidas para a 17ª Delegacia de Homicídios.

Flanelinha é morto a golpes de faca e suspeito é preso em Vitória de Santo Antão

Flanelinha é morto a golpes de faca e suspeito é preso em Vitória

Florisvaldo de Oliveira Silva, 45 anosNa tarde do sábado (29/9), uma pessoa foi assassinada com dois golpes de faca peixeira no Centro da Vitória de Santo Antão. Alexsandro Eduardo do Nascimento, 24 anos, conhecido por Binho, trabalhava lavando carros e ainda com reciclagem.  Ele atuava na Praça Leão Coroado quando foi abordado e atingido na cabeça. Biu ainda tentou fugir, porém acabou caindo morto dentro de uma banca de jogos de bicho situada na localidade.  Policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídios de Vitória prenderam o acusado, Florisvaldo de Oliveira Silva, 45 anos (foto), ex-presidiário, que confessou ter assassinado a vítima. Ele alega que discutiu com Binho após ter descoberto que o mesmo havia lhe furtado um par de tênis. Florisvaldo foi localizado na casa de um parente em Escada e encaminhado ao Presídio de Vitória.

Em Gravatá, rapaz é baleado durante tentativa de homicídio

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Gravatá, no Agreste, na noite do sábado (29), na Rua José da Silva Rios, no Bairro Novo. Fábio Junior José dos Santos, 19, foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime teria sido praticado por dois homens encapuzados que se aproximaram da vítima numa motocicleta. Fábio Júnior foi encaminhado para a Emergência do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa e em seguida transferido para o Hospital da Restauração. Segundo relatos, a vítima não corre risco de morte.

GATI apreende mais de 80 papelotes de maconha em Gravatá

GATI apreende mais de 80 papelotes de Maconha em Gravatá

A equipe do GATI da 5ª CIPM na manhã da sexta-feira (28/9) abordou na Avenida Brasil, no Bairro Novo, em Gravatá, um indivíduo comercializando drogas. Paulo José da Silva, 38, conseguiu fugir de sua casa durante a chegada da PM. No imóvel, foi encontrado mais de 80 papelotes de maconha, 141 gramas da mesma droga, além da quantia em moedas de R$ 31,45, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares LG e dois Nokia, 06 relógios, uma arma de fogo longa artesanal tipo espingarda, 24 espoletas, um facão e uma faca de 6 polegadas, um canivete, além de outros objetos. A PM conduziu o material apreendido para a Delegacia, juntamente com uma pessoa a qual foi testemunha da entrada dos policiais na casa.

Casal e um adolescente são detidos acusados de tráfico em Vitória

Casal detido no Mário Bezerra, em Vitória

Um casal foi preso e um adolescente apreendido dentro de uma residência na noite da quinta-feira (27/9), no Bairro Mário Bezerra, em Vitória Santo Antão. O adolescente foi flagrado na casa junto com Cleane Bastos de Alcântara, 23, enquanto Josivaldo Abreu da Silva,  28, conseguiu pular o muro deixando para trás seu celular, porém acabou detido no mesmo instante pela PM. No interior da residência foram encontrados 30 big bigs de substâncias assemelhadas à maconha, uma balança de precisão e embalagens para colocar as drogas. Na Delegacia, o casal foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e aliciamento de menor.

Corpo de adolescente é encontrado com marcas de tiros próximo a barragem de Gameleira

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado na noite da sexta-feira (29) próximo a uma barragem do Engenho Pau Sangue, em Gameleira, Mata Sul. De acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos nas costas causados por arma de fogo. Ainda segundo a PM, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

ELTON VINICIUS DA SILVA 20 anosPM Escada desmonta ponto de tráfico 

Em Escada, na Mata Sul, A PM desbaratou um ponto de tráfico durante esse ultimo final de semana, quando um foragido da Justiça conhecido como “Juninho do Riacho” (Edson Júnior), detentor de cinco mandados de prisão, se encontrava no Engenho Braço do Meio. Com a abordagem no local houve tiroteio e os suspeitos evadiram-se pelo matagal. No imóvel suspeito, foi encontrada uma moto roubada, XRE vermelha de placa OYW4873, bem como dentro de um dos quartos de Elton Vinicius da Silva, 20 (foto), foram flagrados 110g de maconha, 17 munições cal ’38, 02 balanças de precisão e vários pinos de cocaína, além de cinco celulares de várias marcas. Elton foi conduzido para a Delegacia da Vitória de Santo Antão junto com o material apreendido.

Homem morre em acidente na zona rural de Lagoa de Itaenga

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente de trânsito registrado em uma estrada vicinal na tarde do sábado (29), na zona rural de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. As vítimas estavam em duas motocicletas que colidiram frontalmente na altura do Sítio Quatis. Edinaldo Salviano da Silva Júnior, 25, morreu no local. Josenildo Antônio Luiz e Gerson Antônio Alves foram socorridos em estado grave para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, onde receberam os primeiros socorros, sendo transferidos para o Hospital da Restauração. Um helicóptero foi usado no transporte das vítimas. O corpo de Edinaldo foi conduzido para o IML, no Recife. O caso foi registrado na 54ª Delegacia.

Oficina arrombada durante a madrugada em Chã Grande 

Duas pessoas foram levadas pra Delegacia de Polícia Civil após a ocorrência de arrombamento de estabelecimento comercial em Chã Grande, Agreste. Josivan Antônio de Oliveira, idade não divulgada, teria arrombado e roubado diversos objetos de uma oficina localizada as margens da Rodovia PE-071, perímetro urbano. Foram furtados motores, alternadores, ventiladores de radiador e outros itens relacionados no Boletim de Ocorrência. Segundo relatos de testemunhas, os produtos foram vendidos em um ferro velho. Josivan e o dono do ferro velho foram conduzidos a Delegacia e Josivan autuado por furto qualificado, enquanto Reginaldo por crime de receptação de mercadoria roubada.

Trio acusado de tráfico e homicídio é preso em Glória do Goitá

Trio acusado de tráfico e homicídios em Glória e Vitória

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de traficarem drogas e participarem de desmanche de motocicletas em Glória do Goitá, na Mata Norte, durante o final da tarde da quarta-feira (26/9). O Delegado que acompanha a ocorrência vem investigando o envolvimento desse trio no homicídio que vitimou o jovem de Vitória de Santo Antão, José Yuri da Silva Sousa, de 19 anos, que foi encontrado morto com os pés e mãos amarradas numa estrada de barro do Engenho Cacimbas, área rural de Vitória na última quarta (26).  Detalhes AQUI.

Os três juntos com uma quarta suspeita que se encontrava no momento em que os policiais cercaram a casa de um dos acusados, continua foragida. Informações iniciais atestam que ela também tem envolvimento direto com o homicídio de José Yuri. Na casa denunciada como ponto de tráfico, foram encontradas diversas armas brancas, um martelo  que supostamente foi utilizado como objetos de tortura, além de armas de fogo e diversos aparelhos celular, drogas, além de uma moto Honda Fan 125 cc  desmontada. O trio seguiu para o sistema prisional.

Polícia detém acusado de assassinar mototaxista em Gravatá

Recentemente, Policiais Civis da 62ª Circunscrição cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Civil da Comarca de Gravatá,  em desfavor de um menor das iniciais W. C. P. da S, de 16 anos.  Ele é um dos autores do assassinato do mototaxista Gildo José de Andrade, vítima de latrocínio no última dia 21 de maio. Segundo a Civil, o menor juntamente com o comparsa, Leonardo Manoel da Silva, 21 (já preso), mataram o moto-táxi para levar a moto. O menor foi encaminhado a FUNASE em Caruaru, onde deverá ficar internado, à disposição da Justiça.

Adolescentes são apreendidos por homicídio em Feira Nova

Dois menores de idade foram apreendidos por agentes da Delegacia de Feira Nova, na Mata Norte, pelo crime de homicídio. A ação foi realizada na tarde da quinta-feira (27), na cidade de Agrestina. Os adolescentes de 15 e 16 anos são apontados como os executores de Felipe Dias da Silva Oliveira, morto no dia 31 de julho deste ano em Feira Nova. A dupla foi apresentada na Delegacia e em seguida recolhida para o CENIP, em Recife.