• Ceclin
abr 13, 2018 0 Comentário


Defensoria Pública de Glória do Goitá com novas instalações

Defensoria Pública em Gloria do Goita

O ato solene para a inauguração das novas instalações da Defensoria Pública em Glória do Goita, na Mata Norte, se deu na última terça-feira (10/4). Marcaram presença a prefeita Adriana Paes (PR), o Defensor Público-Geral do Estado, José Fabrício Silva de Lima, o Defensor de Glória do Goitá, Dr. Carlos Frederico de Azevedo, a assistente Eliude Rodrigues, o Procurador Municipal Adson Xavier, os Defensores Manoel Jerônimo de Melo Neto, José Antônio Fonseca de Melo, os advogados Lindolfo Perazzo, Edmilson Prazeres, além da Delegada de Glória do Goitá e Chã de Alegria Carolina Martins, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

O Defensor Geral José Fabrício parabenizou e agradeceu a prefeita Adriana Paes pela cedência da servidora pública municipal, Eliude Rodrigues, para a Defensoria Pública de Pernambuco.

A Defensoria é responsável por prestar assistência jurídica e gratuita aos cidadãos vulneráveis; além de promover a solução extrajudicial de conflitos, educação em direitos e conscientização da população sobre direitos humanos, cidadania e ordenamento jurídico.

A nova sede está localizada na Avenida Rui Barbosa, no novo Fórum de Glória do Goitá. Além de facilitar o acesso da população à Instituição, é mais confortável e adequada. A Defensoria atende aos moradores do município, e também a população de Chã de Alegria. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira.