• Ceclin
jan 02, 2017 0 Comentário


Dayse Juliana empossada prefeita de Primavera

Posse Primavera 2017

Na tarde do domingo (1º), foram empossados a prefeita eleita Dayse Juliana dos Santos (PDT), seu vice-prefeito Luís Carlos Sales Souza, o popular Cacá de Tutu (PSDB), e os nove vereadores eleitos em outubro de 2016. A sessão especial de posse foi realizada na Quadra de Esportes Sérgio Rodrigues Santana, na Vila João Murilo no Município.

Conduzida pelo vereador mais votado, o popular Tonho Fateiro (PSD), a sessão especial foi marcada pela grande participação da população primaverense, além de lideranças a exemplo do popular Galego do Gás (PDT), – líder político da coligação vitoriosa–, o ex-prefeito de Amaraji Jânio Gouveia (PSB), e o deputado federal Fernando Monteiro (PP).

Em seu discurso, a prefeita eleita Dayse Juliana agradeceu a todos presentes pela sua escolha como gestora do Município e enfatizou que fará tudo possível para que Primavera mesmo em meio à crise, não deixe de crescer e se torne novamente uma cidade promissora.

Também foram empossados os nove vereadores eleitos: Tonho Fateiro (PSD), Jorge de Dolfo (PSD), Irmão Bibiu (PSB), Felipe de Lado (PSDB), Bruno do Povo (SD), Boca Irmão de Jeyson (PMN), Júnior Professor (PDT), Nido do Sopão (PMN) e Luciano Cabral (SD).

Ao final da cerimônia foram escolhidos por meio de votação os membros da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018, sendo eleito presidente Felipe de Lado, e para primeiro e segundo secretários, Irmão Bibiu e Tonho, respectivamente, os quais conduzirão os trabalhos na Casa Euclides Sotero de Souza.

com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Primavera