• Mata Sul
  • Ceclin
out 20, 2017 0 Comentário


Curso como apresentar TCC será oferecido em Vitória no dia 11 de novembro

Pioneira em Vitória, a PRIMUS oferece cursos com diversos graus de aprendizado. Foto: Divulgação

Pioneira em Vitória, a PRIMUS oferece cursos com diversos graus de aprendizado. Foto: Divulgação

Curso “Oratória com ênfase na apresentação do TCC” será oferecido no dia 11 de novembro pela Primus, no Colégio Projeção, em Vitória 

Por Lissandro Nascimento 

Com prazos cada vez mais apertados e aumento de competitividade nas empresas, fica cada vez mais difícil vislumbrar um cenário tranquilo para as organizações, sejam elas públicas ou privadas. Boas práticas, perfil proativo e metodologia passaram a ser requisitos para quem precisa lidar com projetos de qualquer natureza e é para isso que entra em cena a capacitação das pessoas que estão à frente dessas atividades.

A Escola Primus, comunicação e produção, fundada em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, segue sob a coordenação da Empreendedora Luciana Mendegal, que se propõe auxiliar pessoas para se transformar em destacados oradores e também aptos a desenvolver projetos acadêmicos.

Pioneira em Vitória, a PRIMUS oferece cursos com diversos graus de aprendizado e reconhece a importância de finalizar um trabalho científico que será carta de apresentação ao concorrido mercado de trabalho. Para isso, realiza dia 11 de novembro, no Colégio e Curso Projeção, no Bairro do Livramento, em Vitória, o curso “ORATÓRIA COM ÊNFASE NA APRESENTAÇÃO DO TCC”, com o Preletor Antony Arroyo, quando o mesmo retorna ao Município no próximo mês de novembro. A atividade vai disponibilizar dicas de postura, expressões corporais e faciais, dicção, nuances vocais e controle emocional. Os interessados devem se inscrever ligando para o número do telefone indicado logo abaixo.

Arroyo, que já esteve em Pernambuco algumas vezes, retorna para realizar diversos cursos de comunicação, abordando assuntos tais como: falar em público, bem como apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, ou simplesmente como evitar “ruídos de comunicação”. Além de Vitória, ele também terá agenda de trabalho nas cidades de Recife, Caruaru e Garanhuns.

Oportunizando aprendizado para aqueles que apreciam e queiram desenvolver a difícil arte de falar em público, a Primus ainda oferece cursos de motivação para profissionais do MMN – Marketing Multi Nível, Excelência no atendimento para comerciantes e profissionais liberais, bem como SPA – 10 – exclusivo para bancários.

SERVIÇO

PRIMUS Escola de Oratória do Brasil

Bela Vista / Vitória de Santo Antão-PE

Curso “Oratória com ênfase na apresentação do TCC” (com Certificado)

Dia 11 de novembro (sábado), das 08h. às 17h.

Local: Colégio e Curso Projeção, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão – PE

Telefones para inscrição ao curso: (81) 3526.4896 / 9 9215.8821 (Claro) / 9 8455.8073 (Oi)

Página da PRIMUS no Facebock AQUI

 

Antony ArroyoAntony Arroyo - Educador e Facilitador é natural de São Paulo, Jornalista e Bacharel em Direito, viajou 48 países, atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco. Ministra cursos e Palestras com temas ligados a relacionamentos interpessoais, comunicação verbal e não verbal – linguagem corporal – Oratória. Atua como Coach contribuindo e auxiliando tecnicamente pessoas – profissionais de diferentes áreas – a desenvolver o potencial criativo que habita em nós, para que possamos encarar os problemas do cotidiano com tranquilidade. Especializou-se em PNL – Programação Neuro Lingüística. Fundador da ESPRONN – Escola Profissional de Oradores do Norte Nordeste e do CEOBRA – Centro de Oratória do Brasil, desde 2002.