• Ceclin
dez 31, 2017 0 Comentário


Cure o Mundo. Crie um lugar melhor! FELIZ 2018!

Com a música Heal The World (Child Prodigy Cover) de Michael Jackson, quero aqui externar nossos sinceros agradecimentos e afetuoso abraço digital a tod@s os nossos leitores do A VOZ DA VITORIA pela sua companhia ao longo desse ano que finda.

2017 foi um ano de grandes obstáculos para o povo brasileiro, em especial para todos aqueles que foram atingidos direta e indiretamente por uma conjuntura adversa economicamente e politicamente. Para nós da redaçao deste Blog, esse ano foi muito penoso e desafiador, na medida em que no semestre passado fomos atingidos por um incomum alagamento que causou perda de mais de 60% dos nossos equipamentos de escritório, penalizando enormemente nossos trabalhos. Contudo, Graças a Deus e aos nossos nobres parceiros conseguimos dar a volta por cima e nos sentimos obstinados para encarar o ano vindouro.

De modo que esse pequeno desabafo se coaduna com a perspectiva traçada pela música de Michael, na medida em que cabe a cada um o esforço por fazer sua parte, sobretudo diante da consciência de que o ser humano é resultado da essência coletiva. O que nos faz responsáveis e particípes da chance cotidiana que temos em curar o Mundo.

“Cure o Mundo. Faça dele um lugar melhor pra você e pra mim e toda a raça humana. Crie um lugar melhor!”

FELIZ 2018! 

Lissandro Nascimento

Editor A Voz da Vitoria

Começando por Vitória de Santo Antão podemos criar um lugar melhor! Foto: Bruno Valois / Drone

Começando por Vitória de Santo Antão podemos criar um lugar melhor! Foto: Bruno Valois / Drone