• Ceclin
set 10, 2018 0 Comentário


Crimes letais durante feriadão da Independência

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Vitória de Santo Antão 

Duplo homicidio durante tiroteio no Maues, em Vitoria PE

Feriadão de graves crimes em Vitória. Foto: Eliel Magno/Cortesia

Esdras Francisco dos Santos, 42 anos-horzDuas pessoas foram mortas a tiros na tarde do sábado (08/9), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas foi uma mulher, Antônia Pereira de Oliveira, 67 anos, atingida por uma bala perdida, próximo à subestação da Celpe – Maués. Ela foi levada ao Hospital João Murilo, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, o vigilante Esdras Francisco dos Santos, 42, morreu no local do crime. De acordo com a Polícia Civil, ele seria o alvo dos disparos efetuados por dois homens desconhecidos numa moto. As investigações estão sob-responsabilidade da Delegacia de Homicídios do Município. A suspeita inicial é de que o homem estivesse envolvido com agiotagem.

Em Vitória, jovem é baleado no Jardim Ipiranga  

Felipe Honório da Silva, 25, foi alvejado por disparos de revólver na tarde do ultimo sábado (08), no Bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão. Socorrido na Emergência do Hospital João Murilo, a PM apurou que ele estava acompanhado dentro de um veículo estacionado num campo aberto e foi atingido. Felipe encontra-se internado na unidade hospitalar do Recife.

Crime a esclarecer: mototaxista carbonizado no Loteamento de Bau, em Vitória

Marcos Antonio de Souza, 37 anos

Na manhã do sábado (08), o mototaxista Marcos Antonio de Souza, 37, foi encontrado carbonizado dentro de sua casa situada no Loteamento de Bau, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. A Polícia Civil adiantou que uma das portas se encontrava violada e dentro do imóvel havia um tambor vazio que pode ter sido utilizado para armazenar combustível. Os policiais encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, quando a 17ª Delegacia de Homicídios aguardará laudo pericial a fim de levantar as circunstancias do ocorrido.

Homem é baleado dentro de casa em Feira Nova

Homem é baleado dentro de casa em Feira Nova

Um homem de 25 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em Feira Nova, no Agreste, no domingo (09). A Polícia acredita que o crime contra Bruno Santos, 25 anos, tenha relação com o tráfico de drogas ou seja uma vingança. Depois de atingido por tiros, assustada, a esposa de Bruno se escondeu em um quarto da casa e não ficou ferida. O suspeito do crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

Homicídio durante final de semana em Glória do Goitá 

Leandro Sérgio dos Santos foi alvejado por dois homens em um bar situado no Sítio Malheiros, em Glória do Goitá, na Mata Norte, durante esse sábado (08). A vítima foi  atingida na cabeça vindo a óbito no local.

Homem sofre tentativa de homicídio em Chã Grande

Cássio Alberto acionou a PM no último domingo (9) após ter sofrido tentativa de homicídio. Segundo relatos da vítima, por volta das 9h. estava em sua casa quando um traficante identificado apenas como “Mago” teria ido cobrar dinheiro da venda de drogas. Como não tinha dinheiro para pagar, o criminoso teria sacado uma arma de fogo e atirado diversas vezes em sua direção. A vítima só foi atingida de raspão na orelha. Até o momento o suspeito de ter cometido o crime não foi identificado ou preso.

Homem assassinado na zona rural de Gameleira

Um homem foi encontrado morto na tarde do domingo (9), no Engenho Cachoeira, na área rural de Gameleira, na Mata Sul. A vítima estava sem nenhum documento que a identificasse, aparentava ter 30 anos de idade e estava morta ao lado de uma bicicleta em uma estrada vicinal. O corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, costas e abdômen. O cadáver foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia de Gameleira.

Palmares: integrantes da quadrilha dos gêmeos são presos na Grota do Bispo

Palmares, integrantes da quadrilha dos gêmeos são presos na Grota do Bispo

Oficiais do 10º BPM (AIS-13) prenderam em Palmares, na Mata Sul pernambucana, dois acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na região. De acordo com as investigações, ambos seriam integrantes do bando dos “Gêmeos”. Um dos suspeitos, de 18 anos, estava com uma arma de fogo. Ele estaria fazendo a segurança de outro traficante, de 21 anos, que estava comercializando maconha e crack nas imediações. Com eles foram encontradas cinco munições, mais 27 pedras de crack e dois papelotes de maconha. Em vistoria da residência de um deles, os policiais localizaram 100 gramas de maconha prensada.  Ambos foram recolhidos ao Presídio de Palmares.

Corpo de homem é encontrado - Na tarde da quinta-feira (6) com marcas de tiros na zona rural de Palmares. De acordo com a PM, a vítima foi localizada próximo da bomba do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A autoria e motivação do crime não foram esclarecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jovem executado com 12 tiros em Paudalho

Um jovem de 22 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo no ultimo dia 02, em Paudalho, na Mata Norte. Marcone da Silva Pereira, conhecido como Mudinho, foi encontrado sem vida em um bar desativado. A vítima apresentava 12 perfurações pelo corpo, sendo quatro na região da cabeça. De acordo com informações policiais, Mudinho era usuário de drogas e costumava cometer pequenos furtos na região.