• FAMAM
  • Ceclin
fev 11, 2019 0 Comentário


Crimes de morte e tráfico predominam nas Rapidinhas Policiais do final de semana, confira

Técnico de enfermagem é atingido por bala perdida durante festa em Vitória de Santo Antão

Willams Rafael, de 34 anos

Williams Rafael, de 34 anos, técnico de enfermagem que atua no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, estava participando de uma festa nesse domingo (10/02) numa casa de eventos situada em Cacimbas, na Zona Rural da cidade, quando foi vítima de bala perdida. Testemunhas afirmam que houve uma confusão no piso do estabelecimento e o suspeito, já identificado pela Polícia Civil, atirou para o alto, onde Williams se encontrava em um dos camarotes.  A vítima chegou a ser socorrida para a Emergência hospitalar, porém veio a óbito.

Polícia Militar debela ponto de tráfico no Centro de Vitória

Na manhã do sábado (09/02), a PM averiguou denúncias de que quatro indivíduos estavam traficando drogas defronte a uma casa nas proximidades do Campo do Treze, no Centro da Vitória de Santo Antão. Abordados, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram 150 pedras de Crack, ainda um simulacro de revólver e a quantia de R$ 75,00. Dois homens adultos e dois menores de idade foram conduzidos para a Delegacia local. Os adultos possuem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de entorpecentes, são eles: Jose Thiago Gomes Tavares, 31 anos, e Antonio Andrade de Ramos, 32, conhecido por “Antonio Buiu”.

Jovem ferido com tiros no Lídia Queiroz, em Vitória

Alan do Lot. Real Vitoria

Por volta das 05 horas da manhã do domingo (10), um jovem conhecido por Arlan, morador do Loteamento Real Vitória, sofreu investida criminosa quando foi atingido por disparos de arma de fogo na feira livre do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. Ele chegou a ser socorrido por populares até a Emergência do Hospital João Murilo e diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Tudo indica que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na localidade.

Polícia prende em Escada grupo especializado em furto de residências 

APÓS PERSEGUIÇÃO POLÍCIA PRENDE EM ESCADA GRUPO ESPECIALIZADO EM FURTO DE RESIDÊNCIAS

Policiais Civis da Delegacia de Boa Viagem prenderam na tarde da última sexta-feira (08), JOÃO VICTOR TEIXEIRA SÁ, KAIQUE SOUZA DA SILVA, CAIO PEREIRA SOPKO, LUIZ FERNANDO RODRIGUES e EWERTON WESLEY DA SILVA, no município de Escada, na Mata Sul, após uma intensa perseguição automotiva iniciada ainda no bairro de Boa Viagem, no Recife. Os investigados já haviam sido identificados como integrantes de uma organização criminosa paulista especializada em furtar residências de alto padrão de vítimas orientais, especialmente de origem chinesa, com atuação verificada em diversos Estados da federação, tendo, inclusive, realizado ações em Recife nos meses de outubro e novembro de 2018. Os conduzidos foram autuados por furto triplamente qualificado e organização criminosa. Cumpridas as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao juízo da audiência de custódia.

Mulher é presa com 124 pedras de crack e 39 papelotes de maconha, em Palmares 

Mulher é presa com 124 pedras de crack e 39 papelotes de maconha, em Palmares

Uma mulher foi presa e um menor infrator apreendido, na noite do último sábado (09), suspeitos de integrarem um esquema de tráfico de drogas, no bairro da Projetada, em Palmares, Mata Sul. Com eles foram encontradas centenas de pedras de crack, maconha, celulares e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes. Na residência, a ROCAM apreendeu 124 pedras de crack, 27 papelotes de maconha e um revólver calibre 38, com 29 munições intactas, também foram encontrados uma balança de precisão, uma toca ninja, dois tubos de “loló” e mais de R$ 5 mil em cédulas. Uma motocicleta e seis aparelhos celulares também foram apreendidos no local. Uma mulher de 36 anos foi presa e indiciada por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Um menor de 16 anos também foi apreendido.

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-232, em Moreno

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-232, em Moreno

Quatro pessoas ficaram feridas após motorista perder controle do veículo, colidir com uma mureta e capotar no quilômetro 31 da BR-232, em Moreno (RMR). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (11), no sentido Recife da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, havia cinco pessoas no veículo. Duas mulheres foram socorridas para o Hospital Otávio de Freitas, Zona Oeste da cidade, e dois homens foram para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Um dos homens foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar.

Mulher é esfaqueada em zona rural de Palmares

Uma dona de casa quase perdeu a vida ao ser esfaqueada por um meliante no último domingo (10). O caso aconteceu no engenho Tombador, zona rural de Palmares. Os envolvidos não revelaram as causas que motivaram a tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, o imputado se aproximou da cidadã e desferiu um golpe de faca em seu peito. Em seguida, ela começou a gritar e sua nora correu para socorrê-la. O acusado tentou fugir após o crime, mas foi detido pelo filho da vítima e por populares que estavam no local até a chegada das autoridades. A mulher não corre risco de morte.

Homem é morto a tiros no Centro de Amaraji 

Amaraji, na Mata Sul, registrou na tarde da sexta (08), o terceiro homicídio de 2019. O crime ainda de motivação desconhecida, aconteceu quando a vítima transitava com sua motocicleta na Avenida Ayrton Senna, via mais movimentada da cidade. João Paulo Lima da Silva, 37, foi atingido por três disparos na região da cabeça e veio a óbito ainda no local em cima de sua motocicleta. Foi encontrado no bolso da vítima cápsulas intactas de revólver calibre .38. O caso será investigado pela 66ª Delegacia de Polícia Civil.

Tentativa de homicídio registrada no Centro de Limoeiro

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã do último domingo (10), em Limoeiro, no Agreste. Fabiano Pedro da Silva, 37, foi detido por efetivos da 6º CIPM após desferir tentando matar com golpe de facão outro homem identificado como Luiz Oscar da Silva, 53 anos. Na Delegacia, Fabiano foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Homem é encontrado morto no bairro da Lavanderia, em Palmares 

Um homem foi encontrado morto no bairro da Lavanderia, em Palmares. As motivações e a autoria do crime ainda não foram descobertas e a Polícia segue com as investigações. Uma sobrinha do cidadão contou ao efetivo que o seu tio saiu de casa na noite do último domingo (10) e não retornou. Segundo a jovem, na manhã desta segunda-feira (11), a vítima, de 42 anos, foi encontrada nas proximidades da casa onde residia, já em óbito. Ele apresentava ferimentos causados por arma branca.

Indivíduo tenta assassinar ex-companheiro de sua esposa, em Gameleira 

Uma tentativa de homicídio chocou os moradores do Centro de Gameleira, na Mata Sul. No último domingo (10), um homem, de 44 anos, foi perseguido por um meliante, que tentou lhe assassinar. As autoridades foram acionadas e seguem investigando o caso. De acordo com as informações repassadas pelo efetivo, o imputado ameaçou sacar uma faca e desferir um golpe contra o indivíduo. Em seguida, eles se agrediram fisicamente e o cidadão conseguiu se evadir. Enquanto fugia, a vítima tropeçou e caiu. Ao levantar, ela percebeu que o suspeito corria em sua direção com o gargalo de uma garrafa de vidro nas mãos. Assustado, o homem pediu abrigo na casa de uma vizinha, que permitiu a sua entrada. Segundo as testemunhas, ele era casado com a esposa do elemento e o crime pode ter sido praticado por motivação passional.

Mulher é esfaqueada por companheira em Vitória de Santo Antão

Uma mulher foi esfaqueada na ultima quinta (7), em um bar situado no sítio Campinas, área rural da Vitória de Santo Antão. Uma delas teve uma crise de ciúmes da companheira e de posse de uma faca na mão, desferiu um único golpe na vítima, acertando-a no peito. Maria Betânia Pereira da Silva, 40, foi socorrida na Emergência do Hospital João Murilo. A agressora foi detida pela PM e não teve o nome divulgado.

Agricultor é morto com três tiros em estrada vicinal de Maraial 

Um agricultor foi assassinado a tiros em uma estrada vicinal de acesso ao engenho Pindoba, na zona rural de Maraial, na Mata Sul. O crime aconteceu na manhã sexta (08). O principal suspeito de cometer o crime foi localizado e preso. A vítima, um trabalhador rural de 51 anos, apresentava ao menos três marcas de tiros. Localizada, a esposa da vítima disse aos policiais que o responsável pelo crime teria sido um desafeto de seu esposo, residente na fazenda Buriti, localizada na área rural de Catende. Em diligência, as autoridades conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Maraial para prestar esclarecimentos.

Adolescente é esfaqueado e apedrejado em Carpina

Um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada no domingo (10), no Bairro Novo, em Carpina, na Mata Norte. Dayvid Wilker estava em um bar, na Rua 04, quando se envolveu em uma confusão. A vítima sofreu golpes de faca peixeira no corpo e teria sido apedrejado. Uma das facadas teria decepado uma das orelhas da vítima. Dayvid foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O caso foi registrado na delegacia de Carpina.

Homicida é preso na cidade de Primavera 

Na terça (05/02), a PM de Primavera, na Mata Sul, prendeu Fernando Pereira da Silva, 28, acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Escada no ultimo dia 04, quando vitimou José Marcos de Farias. Ele estava foragido, encontrado, os policiais o encaminharam para a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado.

Polícia Civil prende latrocida acusado de assassinar criança de 6 anos em Buenos Aires

Allan Carlos Onorato da Silva

Na sexta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Carpina e Malhas da Lei, cumpriram Mandado de Prisão preventiva, em desfavor de um homem acusado de assassinar junto com outros dois comparsas, uma criança de 6 anos. O acusado Allan Carlos Honorato da Silva, conhecido por “Cabelinho”, é o último do grupo a ser preso, sob a acusação de no dia 24 de janeiro de 2017 ter assassinado a pauladas uma menina de 6 anos, após uma emboscada à família da criança, momento em que os pais juntos com a menor seguiam para o Distrito de Lagoa do Outeiro, em Buenos Aires. O acusado do crime foi preso no município de Surubim e recolhido à Unidade Prisional da Vitória de Santo Antão.

Policiais cumprem mandado de prisão em Escada 

Na terça (5), policiais militares e civis deram cumprimento a um Mandado de Prisão por crime de formação de quadrilha e tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, em desfavor de Eduardo Luiz da Silva, 23. O mesmo foi preso na Cidade de Escada, Mata Sul, na localidade de Sapucaji. Ele seria um dos chefes de uma facção conhecida por “Trem bala”.

 Acusado de estuprar sobrinha é preso em Lagoa de Itaenga

Agentes da 54ª Delegacia de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, prenderam um homem acusado de ter estuprado a própria sobrinha. A prisão ocorreu através de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca da cidade. José Severino de Souza teria estuprado sua sobrinha. O crime foi registrado durante os festejos juninos de 2011, quando a vítima tinha apenas 12 anos de idade. No depoimento contado a Justiça a menor relatou que seu tio teria usado de uma faca, para lhe ameaçar, e cometer o crime que teria ocorrido outras vezes, antes da adolescente denunciar o acusado.

Rapaz é detido comercializando drogas em Lagoa de Itaenga 

Um indivíduo foi detido na última terça (5), em Lagoa de Itaenga, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, Lucas Mendes de Santana, popular “Luquinha”, foi visto por trás do Campo Municipal de Futebol, entregando algo a outra pessoa, em atitude suspeita. Abordado, encontraram 08 big bigs de maconha, além de R$ 40,00. Segundo a Polícia, Luquinha já foi apreendido por tentativa de homicídio, confessando que vendia drogas para se manter e criar a filha.

LEIA TAMBEM:

Glória do Goitá: Motorista morre ao bater de frente com caminhão

- Servidor do Judiciário é acusado de fraudes em Amaraji