• Ceclin
mar 24, 2016 0 Comentário


Corpo encontrado é de adolescente sequestrada em Paudalho

Familiares de Elaine choram perda precoce da jovem. Do Portal FolhaPE, com informações de Wilson Maranhã

Familiares de Elaine choram perda precoce da jovem. Do Portal FolhaPE, com informações de Wilson Maranhão

Um corpo, que foi encontrado em avançado estado de decomposição, na rodovia BR-232, no bairro do Curado, é da adolescente Elaine Azevedo Santana, de 16 anos, que foi sequestrada em Paudalho, na Mata Norte, no último sábado (19). De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), a menina estava sem roupas.

Elaine Azevedo Santana, de 16 anosO reconhecimento só foi possível após serem examinadas impressões digitais de Elaine. A família da vítima está no local aguardando a liberação do corpo. O laudo do IML ainda não foi divulgado, mas a previsão é que a causa da morte seja informada ainda nesta quinta (24).

O crime quando houve um assalto em um estabelecimento comercial no Município e a jovem acabou sendo levada pelo criminosos, conforme afirmou o tio dela, Rivadázia de Azevedo, 39 anos. Ele estava com Elaine no momento do sequestro. Na última quarta-feira (23), a Polícia Civil divulgou um retrato falado do suspeito a partir da descrição dada pela testemunha.

O suspeito ainda não foi identificado. e acordo com o Delegado Diego Pinheiro, responsável pelas investigações, a jovem pode ter sido vítima de “atos libidinosos e morta no mesmo dia do sequestro (sábado)”. Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, no 81.3421.9595.

Um outro exame, o sexológico, que pode comprovar se a adolescente sofreu abuso sexual deve ser apresentado no máximo em 10 dias. O pai da vítima, o serralheiro Rogério José de Santana, questiona a lentidão do trabalho da Polícia. De acordo com ele só uma resposta imediata pode aliviar a dor sentida. A família confirmou o enterro ainda para esta tarde, no cemitério público de Paudalho.

Leia Mais>>
Retrato falado de sequestrador divulgado