• FAMAM
  • Ceclin
dez 05, 2018 0 Comentário


Contas 2014 de Daniel Alves são aprovadas pela Câmara de Chã Grande

Daniel Alves

A Câmara de Vereadores de Chã Grande aprovou por unanimidade no último  dia 28 de novembro as contas do Exercício 2014 da Prefeitura de Chã Grande. O documento, encaminhado para a Casa Paulo Viana de Queiroz pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), se refere ao segundo ano da gestão do então prefeito Daniel Alves (PSB).

Por se tratar de matéria orçamentária, a pauta teve apenas a votação das contas. A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Jorge Luís (PR), que em seguida passou para o advogado Willian Wagner, chefe do jurídico da Câmara Municipal, para fazer a leitura do material que inclui pareceres e decisões do Tribunal que recomendava a aprovação com ressalvas.

A sessão registrou a presença de nove dos 11 vereadores. O processo seguiu os trâmites da Casa, com votação nominal aberta, por ordem alfabética. Todos os parlamentares presentes votaram pela aprovação do parecer prévio do TCE.  O órgão enviou o documento a Câmara de forma online, uma novidade implantada pelo Tribunal nos últimos anos.