• Pitu 2
  • Ceclin
ago 21, 2017 0 Comentário


Confira Balanço Policial nas Rapidinhas do A Voz da Vitória

Homem é preso com drogas e veículos roubados em Gravatá

apreensão de motos em Gravatá

Um homem foi preso, em Gravatá, no Agreste, após a Polícia Militar encontrar em sua residência veículos roubados, armas e drogas. A detenção foi realizada pelos policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã da sexta (18/8). Foram apreendidas quatro motos com registro de roubo, dois veículos com mandando de busca e apreensão, cinco armas de fogo e drogas. Everton Matheus Barbosa de Freitas, 20 anos, estava em cima do telhado de um galpão praticando arrombamento e invasão. Na ocorrência, o efetivo seguiu até a residência dele, sendo encontradas 16 carteiras porta-cédulas, um grama de maconha e uma Espingarda de fabricação artesanal. Segundo os policiais, ele confessou que todos os objetos teriam sido furtados do galpão. Diante do exposto, foi solicitado ao proprietário do imóvel, o comerciante Nadilson Vieira de Silva, 44, que abrisse o local, onde, para a surpresa dos PMs, foram encontrados uma culatra de Fuzil Mosquetal 7,62, uma Espingarda Cal. 32, uma Espingarda Cal. 28, um Rifle Cal. 44, uma motocicleta Bros de cor vermelha, placa PCV-3707, uma moto Honda XRE-300 cor preta e mais uma Bros/160 preta, mais dois veículos, com mandado de busca e apreensão, sendo uma Pajero de Placa KIW-9996, e uma BMW, de Placa KFN-6315. Ambos foram autuados na Delegacia de Gravatá e depois encaminhados à audiência de custódia em Vitória de Santo Antão.

José Roberto do Nascimento, BetinhoSuspeito de ter matado empresário de Gravatá é preso pela Polícia Civil 

Agentes da Polícia Civil da 62ª DEPOL com o apoio conjunto de agentes da Delegacia de Chã Grande, conseguiram capturar na sexta-(18) o principal suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou o empresário José Roberto da Silva (Beto Som), de Gravatá. O suspeito foi qualificado como José Roberto do Nascimento, vulgo “Betinho” (foto). Segundo a Polícia, o suspeito também é apontado como autor de outros homicídios, assaltos e roubos. As investigações duraram pouco mais de um mês.

Acusado de roubo qualificado é preso depois de mandado judicial 

Cumpriu-se um mandado de prisão por roubo qualificado em ação conjunta das Policiais Civil e Militar, juntamente com a Caça Homicida, expedido pela Vara Única da Comarca da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, em desfavor de Carlos Romero dos Santos. O imputado foi conduzido até a Delegacia de Vitória para solicitação e realização do Exame Traumatológico e posteriormente encaminhado ao Presídio local.

GATI detém adolescente acusado de cometer assaltos 

Na última sexta (18), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) detiveram na rua principal no Bairro do Alto do Cigano, em Vitória, um menor acusado de ter cometido um assalto pouco antes da abordagem. Com o adolescente foi encontrado uma espingarda em sua cintura e o celular da vítima. Diante dos fatos, o jovem infrator e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

GATI detém homem com porte ilegal de revólver

O GATI deteve no sábado (19), no Bairro Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão, um homem de 51 anos armado com um revólver em via pública.  Ele foi interceptado após ameaçar moradores da área. O acusado foi levado para a Delegacia de Vitória e depois encaminhado para audiência de custódia. Durante a audiência, ele ficou livre das acusações.

Preso casal suspeito de furtar perfumes e medicamentos em Escada

Preso casal suspeito de furtar perfumes e medicamentos em Escada

Marido e mulher foram presos na sexta (18), na Praça da Bandeira, no Centro de Escada, na Mata Sul, por suspeita de praticarem furtos em estabelecimentos comerciais do Município. Jefferson Felipe da Silva e Nayanne D. Maria de Oliveira foram apreendidos com medicamentos e perfumes vendidos em farmácias, provenientes dos furtos cometidos. Segundo a PM, o casal foi reconhecido por vítimas e identificado em vídeos de câmeras de segurança dos estabelecimentos furtados. A dupla foi autuada na Delegacia local.

Polícia prende jovem acusado de três tentativas de homicídio em Lagoa de Itaenga

Agentes da 54ª Delegacia de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, prenderam na manhã desta segunda-feira (21/8), um jovem acusado de ter participado de três tentativas de homicídios registradas na cidade durante o mês de junho. Carlos Eduardo Souza da Cruz, de idade não informada, foi preso através de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça da cidade, sob a acusação de ter tentado matar Wagner Domingos da Silva, José Miguel da Silva Batista e Ítalo Júnior dos Santos Gonçalo. Após ser apresentado na Delegacia, Eduardo foi recolhido para o Presídio da Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da Justiça.

Em Carpina, adolescente é baleado em bingo

Praça do Troca Troca em Carpina

Um jovem de 17 anos foi baleado no domingo (20) em Carpina, na Mata Norte, atingido na perna e nos testículos. Dois homens em uma moto teriam efetuado vários disparos em direção à vítima. Os suspeitos conseguiram fugir. O jovem foi levado para a Unidade Mista de Saúde de Carpina e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O fato se deu na praça conhecida como “Praça do Troca-Troca”, na Avenida Assis Chateaubriand, bairro de Santo Antônio. Ele foi levar uma moto para o sogro em um bingo que acontecia na praça, quando os dois suspeitos chegaram atirando. Os disparos também teriam acertado mais duas pessoas, mas sem maiores complicações. A Polícia ainda não tem pistas de quem realizou a ação criminosa. O jovem está internado no HR e seu estado de saúde é estável.

Corpo de rapaz desaparecido em Gravatá é encontrado 

Ronaldo Vilar

Foi encontrado na noite da sexta (18) o corpo do jovem Ronaldo Vilar, que havia sido dado como desaparecido em Gravatá. O cadáver foi encontrado próximo de uma pousada às margens da Rodovia BR 232, Bairro N. Sa. das Graças, já em avançado estado de putrefação. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e até o fechamento desta reportagem, o modo, a motivação e autoria desse crime são desconhecidas.

bairro da Borborema em MorenoMORENO -  Tentativa de roubo a carro no Bairro da Borborema, em Moreno (RMR), deixou pelo menos um bandido ferido. O fato aconteceu na noite do sábado (19), quando dois homens invadiram uma residência na Avenida Sofrônio Portela e anunciaram um assalto. Um dos criminosos estava de posse de uma faca e teria feito a família refém, contudo, ao ver a chegada da Polícia que passava perto do local, esta foi acionada frustrando de imediato a ação criminosa. Ferido, um dos suspeitos foi levado à Policlínica Beiró Uchôa.

FEIRA NOVA - A PM prendeu no final da tarde do domingo (20) um agricultor de 52 anos suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas dois anos de idade. A mãe da criança chegou no momento da tentativa do abuso. O suspeito não teve o nome divulgado pela Polícia. Durante buscas, o agricultor foi localizado e detido na casa onde mora na área rural. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Limoeiro e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

LIMOEIRO – No final da tarde do sábado (19), uma travesti conhecida pelo nome social de “Diana” foi encontrada morta dentro de uma casa na Rua Bela Vista, no Bairro N. Sa de Fátima. Pelas características do local e informações coletadas na comunidade, a Polícia acredita que a vítima tinha sido executada na noite da sexta. Vizinhos disseram que sentiram falta dele e resolveram iniciar as procuras. A vítima estava com marcas de disparos de arma de fogo. Após a perícia inicial, o corpo de Diana foi recolhido ao IML, no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.

LAGOA DE ITAENGA - Um aposentado ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na tarde do sábado (19), no Sítio Varames, na zona rural de Lagoa de Itaenga. Eugênio Severino da Silva, 61, estava m sua residência quando três homens invadiram o imóvel. O trio tentou assaltar o aposentado, que reagiu, quando foram efetuados disparos em direção a Eugênio, que foi atingido no tórax e no glúteo. A vítima foi socorrida para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O caso foi registrado na 54ª Delegacia.