• Ceclin
mar 26, 2018 0 Comentário


Confira as Rapidinhas Policiais do Blog durante o Domingo de Ramos

Polícia de Pombos investiga execução do cobrador de transporte alternativo 

Policia de Pombos investiga execução do cobrador de transporte alternativo

Pedrinho de Pombos PEUm jovem foi assassinado no início da tarde do sábado (24/03), quando a Van em que estava deu descida a dois passageiros no Distrito de Dois Leões, em Pombos, no Agreste pernambucano. A vítima conhecida por “Pedrinho” (foto) morava no Loteamento São Gustavo – em Pombos, e estava atuando como cobrador de uma Van que faz o transporte alternativo na linha Vitória/Pombos, quando dois supostos passageiros pediram para descer do veículo e às margens da antiga rodovia BR-232, ambos atacaram Pedrinho com inúmeros disparos de arma de fogo.  Um dos criminosos ordenou que o motorista seguisse viagem com o veículo lotado enquanto isso o jovem veio a óbito no local. Segundo a Polícia Civil, ainda não há uma linha de investigação para esse homicídio. O jovem não possui antecedentes criminais.

GATI de Escada prende jovem apontado como de alta periculosidade

Leonardo Almeida Fonseca, de 18 anos, vulgo Cancrinho

Acusado de homicídios e portador de um Mandado de Prisão sob as acusações de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) deteve na ultima quinta-feira (22/03), em Chã de Alegria, Leonardo Almeida Fonseca, de 18 anos, vulgo “Cancrinho” (foto), apontado como de alta periculosidade, inclusive aterrorizando o Distrito de Massauassú, em Escada, na Mata Sul. Detido em Chã, os policiais foram com ele até a cidade de Escada onde foi localizado em sua casa 01 revólver calibre 38, além de 70 pedras de Crack. Cancrinho foi autuado no Plantão da Delegacia de Vitória Santo Antão e recolhido ao sistema prisional.

Ex-PM preso após adentrar em Penitenciária de Limoeiro com documento irregular

Na manhã do domingo (25), durante “Operação Contenção”, a Central de Operações da 6ª CIPM foi informada pelos Agentes Penitenciários do Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste, acerca da entrada de um suposto Policial Militar nas dependências daquele estabelecimento prisional, uma vez que perceberam que a funcional apresentada estava vencida desde março de 2016. Contrastando com as informações oficiais, foi obtida a diretiva de que o indivíduo constante do documento se vira processado pelo crime de Formação de Quadrilha. José Cristiano da Silva recebeu voz de prisão e foi imediatamente contido, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, para adoção das providências competentes.

Em Escada, corpo de homem é encontrado dentro de casa em estado de putrefação

Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no Centro de Escada, na Mata Sul, na noite da última quinta (22), após a Polícia ser informada por populares que o mesmo estava há mais de três dias dentro da casa. Conhecido por Almir, o seu corpo estava em avançado estado de putrefação e apresentava marcas de agressão ou algum tipo de perfuração de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Escada que está investigando o crime. O cadáver foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Capotamento deixa quatro pessoas feridas na BR-232, em Moreno 

Capotamento deixa morenenses feridos na BR-232, em Moreno

Logo cedo da manhã do domingo (25), pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento envolvendo moradores do Moreno (RMR), ocorrido nas imediações dos retornos do Km-24, da BR-232, sentido Recife. Segundo informações, os ocupantes do veículo Honda FIT são populares na cidade e se tratavam de Muskito do Quiosque, Bárbara do Super Dogão, Henrique (Marido de Bárbara), além de mais uma pessoa não identificada. Todos foram socorridos inicialmente para unidades de Saúde em Moreno, quando apenas Muskito precisou ser transferido a um hospital particular no Recife, e passa bem.

Em Amaraji, discussão em bar termina com uma vítima esfaqueada 

Uma briga deixou uma vítima esfaqueada em um bar no Centro de Amaraji, na Mata Sul. De acordo com a PM, na noite do sábado (24), o acusado identificado por Melkesedeque desferiu golpes de faca contra a vítima, que não teve seu nome divulgado. A vítima foi socorrida ao Hospital Alice Batista em Amaraji e saiu ilesa da agressão. A PM foi informada de que o acusado havia se dirigido ao local para atentar contra sua vida com um facão, porém com a chegada imediata do efetivo, o acusado e suposto suicida se evadiu.

Homem é assassinado a tiros em Palmares

Geovane Bruno foi assassinado na noite do domingo (25), no Bairro Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul. O SAMU ao chegar ao local apenas constatou o óbito. De acordo com a Polícia, Geovane morava em Palmares e chegou a ser baleado com mais de cinco disparos. O corpo foi levado ao IML de Caruaru.

Homem é preso e menores são apreendidos com droga em Jaqueira

apreensao em Jaqueira

Um homem de 21 anos foi preso e dois menores foram apreendidos na manhã da sexta-feira (23) em Jaqueira, na Mata Sul. De acordo com a PM, o efetivo foi acionado através de denúncias. Na casa onde eles estavam, foram encontradas 18 pedras de Crack, um big-big de maconha, um revólver e uma espingarda. No imóvel também foram achados cinco celulares, cinco relógios, munição, um punhal e um rádio transceptor. Os envolvidos foram levados para a Delegacia local, onde o homem foi encaminhado para audiência de custódia. Já os menores ficaram à disposição da Justiça.

Bandidos invadem lotérica e furtam cofre e dinheiro de caixa em Maraial

Na segunda-feira (26) bandidos arrombaram uma casa lotérica em Maraial, na Mata Sul. De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento recebeu uma notificação de que o alarme de segurança do local havia disparado. Ao chegarem à lotérica, foi constatado que a porta estava aberta, porém sem sinal de danificação. Dentro do estabelecimento foi confirmado que houve furto de um cofre e de uma quantia em dinheiro dos caixas. O valor furtado não foi informado, segundo a PM. O crime foi cometido por três suspeitos que chegaram ao local em um carro.

Jovem é morto com cerca de 20 facadas em Nazaré da Mata

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado em um matagal com diversas perfurações por faca na sexta-feira (23), em Nazaré da Mata, Zona da Mata Norte. De acordo com a Polícia Civil, Jailton Epitácio de Lima teria sido morto com 20 facadas, a maioria na região do tórax. Segundo o delegado de Nazaré da Mata, Rommel Ricardo, que esteve no local, os golpes podem ter sido provocados por um facão. O crime aconteceu na Rua Padre Anísio, próximo à linha do trem. Ainda de acordo com a Polícia, o rapaz já teria passagem prisional e, segundo sua família, a vítima teria ainda envolvimento como tráfico de drogas. Segundo moradores da região, o rapaz morava sozinho e tinha uma personalidade difícil.

Homem é preso com 133 caixas de cigarros contrabandeados em Bezerros

contrabando em Bezerros

Um homem foi preso suspeito de contrabando de materiais em Bezerros, Agreste de Pernambuco. No domingo (25), foram encontradas 133 caixas de cigarros contrabandeados em um galpão no bairro do Retiro. Segundo a PM, o suspeito, de 47 anos, foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em conjunto com a Polícia Civil. O homem, junto com os itens apreendidos, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Caruaru, também no Agreste.

Barra de ferro se desprende de caminhão e provoca acidente em Lagoa de Itaenga

carro colidido em Lagoa Itaenga

Um veículo foi atingido por uma barra de ferro que se desprendeu de um caminhão, na tarde da quinta (22), no Centro de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. O veículo Ka estava atrás de um caminhão quando a barra se desprendeu, acertando em cheio o lado do motorista. O condutor e os ocupantes do veículo passeio conseguiram deixar a tempo o automóvel sem se ferir. O fato foi registrado na 54ª Delegacia.

LEIA TAMBEM:

Polícia Federal investiga fraudes no INSS da Vitória de Santo Antão

- Em Pombos, mototaxista é executado com disparos na cabeça

- Cadáver encontrado dentro de um veículo abandonado às margens da BR-232