• Pitu 2
  • Ceclin
jul 24, 2017 0 Comentário


Confira as ocorrências policiais do final de semana em Vitória e Região

Em Pombos, acusados de roubo sofrem linchamento público 

Edmilson Benedito dos Santos, de 20 anos

Na noite da sexta-feira (21/7), policiais registraram no Sítio Água Branca, zona rural de Pombos, no Agreste, uma vítima que estava em sua residência com um corte no pescoço provocado por faca peixeira. Os acusados são um homem e duas mulheres, identificados como Edmilson Benedito dos Santos, de 20 anos (foto)Juliana Almeida de Souza, 28, e a menor de 17 anos C-F-S.  A vítima, Josenilson Ademar da Silva, 33, informou que os acusados lhe roubaram sua Honda/CG 150 FAN, de placa PEU-8736, um aparelho celular e mais uma quantia em dinheiro, sendo golpeado no pescoço. Quando o GATI localizou Edmilson e Juliana, eles estavam sendo linchados por populares, enquanto a menor foi poupada. A 62ª Circunscrição de Gravatá abriu inquérito criminal contra os envolvidos.

Sábado se registra jovem assassinado na BR 232 em Vitória de Santo Antão 

Luiz Felipe de Queiroz, de 21 anos, foi assassinado na noite do sábado (22) às margens da rodovia BR 232, em Natuba, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Policiais da 17ª Delegacia de Homicídios informaram que o jovem foi alvejado com disparos de Pistola .40, e que o mesmo não é conhecido na localidade. Seu documento atesta ser natural de Paudalho, na Mata Norte.

Preso em Vitória, jovem acusado de assaltos a ônibus no Recife 

Ednaldo Tavares de Leite Filho

A Polícia Civil de Pernambuco apresentou na sexta-feira (21), detalhes da prisão de um homem suspeito de assaltar ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR). O homem foi localizado em Vitória de Santo Antão, sendo identificado como Ednaldo Tavares de Leite Filho, conhecido como Naldinho, 29 (foto). Segundo a Polícia Civil, ele teria confessado ao menos quatro investidas aos coletivos. Uma delas teria acontecido na Avenida Recife, em Jardim São Paulo. O homem foi indiciado por roubo qualificado ao utilizar arma de fogo e corrupção de menores.

Em Gravatá, homem é preso após golpear jovem com uma facada no pescoço 

Na tarde do domingo (23), em Gravatá, no Agreste, Leandro da Silva, 24, confessou na Delegacia que após uma discussão com Edson Rodrigues Bezerra, 19, foi em sua casa armando-se com uma faca e deu um golpe no pescoço de Edson. A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde seu estado de saúde é estável não correndo risco de morte. O jovem agressor foi imobilizado por populares que chamaram a PM e o imputado foi preso e encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Limoeiro: jovem é atingido por quatro disparos de arma de fogo 

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro da Linha, em Limoeiro, no Agreste. De acordo com a PM, um jovem de iniciais P.R.C, 22 anos, conhecido como “Paulinho”, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Segundo o policiamento, na unidade hospitalar, a vítima contou que os disparos foram efetuados por um homem conhecido apenas por “Marcelo”. Ele não disse a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.

PM prende suspeitos de tentativa de latrocínio em Gravatá

Emanuel Gino da Silva vulgo (China) de 33 anos, e Clebson Salgado da Silva, o (Clebinho), de 18

Na tarde do domingo (23), a PM encontrou na Estrada de Avencas, Zona Rural de Gravatá, um casal alvejado por disparos de arma de fogo. Marcos Aurélio Souza Martins, 34, e Barbara Rafaela de Oliveira Penides, 30, foram baleados por Emanuel Gino da Silva, 33, e Clebson Salgado da Silva, 18.  Comerciante de Jaboatão, Marcos veio a Gravatá na intenção de receber uma dívida de Clebinho, e ao chegar ao local ele atirou em ambos, fugindo em seguida.  Socorridos para o hospital local, logo a mulher foi transferida para um hospital em Recife. Os acusados levaram o veículo da vítima e cerca de R$ 2 mil. Os policiais saíram na busca dos suspeitos e conseguiram prendê-los, recuperando os objetos. Na Delegacia, ambos foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio e depois encaminhados para o Presídio da Vitória de Santo Antão.

Ao tentar roubar restaurante, homem é preso pela Guarda Municipal de Gravatá 

João Paulo de Lima Santos de 37 anos

No início da manhã do domingo, Guardas Municipais de Gravatá prenderam em flagrante João Paulo de Lima Santos, 37 (foto), furtando o Restaurante Boi na Brasa situado na via local. João arrombou o estabelecimento e com o barulho chamou a atenção dos vizinhos. Ele foi levado até a Delegacia local e descoberto que era foragido da Justiça de São Paulo, sendo encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Jovem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto em Palmares

ocorrência em Palmares

Um homicídio foi registrado no domingo (23) em Palmares, na Mata Sul. O crime aconteceu próximo ao retorno de uma Faculdade no Bairro Nova Palmares, onde a vítima transitava com sua moto. Um jovem ainda não identificado foi morto com pelo menos três tiros, dois deles na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

forum de NazaréFórum é alvo de arrombamento em Nazaré da Mata

Fórum de Nazaré da Mata, na Mata Norte, foi arrombado no domingo (23). De acordo com a PM, bandidos quebraram dois cadeados e entraram por uma porta lateral. Apesar disso, nada teria sido levado. O local estava totalmente revirado. Há indícios que os suspeitos chegaram a tentar levar um frigobar do local, mas sem sucesso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local no domingo (23), fazendo vistoria do estabelecimento. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estão envolvidas no crime ou seu paradeiro.

Duas pessoas são feitas reféns durante roubo de carga na Mata Sul

Duas pessoas foram feitas reféns por mais de 24 horas numa ocorrência de roubo de cargas na cidade de Cachoeirinha, no Sertão pernambucano, e abandonadas em Ribeirão, na Mata Sul, na tarde do sábado (22). Vários aparelhos e eletrodomésticos foram subtraídos pelos assaltantes, que abandonaram o caminhão na zona rural de Quipapá. As vítimas estavam no caminhão e informaram que haviam sido assaltadas por homens armados. Ambos foram abandonados, enquanto os bandidos fugiram com o caminhão carregado até o engenho Aracati, onde subtraíram toda a mercadoria e fugiram, tomando rumo ignorado. A carroceria estava cheia de refrigeradores, fogões e gel’águas.

Corpo é encontrado com marcas de facada em Água Preta

Rio Una

Moradores do bairro de Nova Água Preta localizaram, na manhã desta segunda-feira (24), o corpo de um homem à margem do rio Una com marcas de facadas. Aparentando ter entre 25 e 30 anos, apresentava algumas perfurações nas costas e na cabeça. Ele foi encontrado por moradores do bairro que acionaram imediatamente a Polícia. Segundo populares, a vítima era moradora do engenho Parnaso, na zona rural. O corpo seguiu ao IML de Caruaru, no Agreste.

Mulher é presa em Chã de Alegria por tráfico de drogas

Uma mulher foi presa no último sábado (22), na zona rural de Chã de Alegria, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Maria José dos Santos, 30, tinha um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico em Buenos Aires-PE. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata, onde posteriormente foi encaminhada à Colônia Feminina Bom Pastor em Recife, conforme determinação judicial.