• Pitu 2
  • Ceclin
fev 24, 2017 0 Comentário


Compositor Aldenísio Tavares lança CD Musicarnaval da Vitória de Santo Antão

MUSICARNAVAL DA VITÓRIA

Blog do Pilako

Gozando de prestígio e credibilidade no meio artístico da Vitória de Santo Antão, o Compositor Aldenísio Tavares acaba de efetivar mais um projeto cultural independente na cidade. Com a chancela da MPV – Música Popular Vitoriense, criado por ele mesmo, o CD MUSICARNAVAL DA VITÓRIA é uma prova inconteste do celeiro de talentos que brota na terra de Nestor de Holanda.

Reunindo artistas das mais variadas tendências e compositores de gerações distintas o novo projeto musical tem por objetivo promover e revelar novas ideias na cena musical. Aldenísio  que além de compositor, é advogado e funcionário da COMPESA  há mais de trinta anos. Essa iniciativa é a materialização  clássica do “amor à causa” e da identificação com a música, pois banca cultura com recursos próprios e ainda “incomoda” os amigos para comprar, fazendo assim “caixa” para novos projetos.

Em parceria com o também amigo e idealista Samuka Voice, Aldenísio vara as madrugadas  gravando e produzindo os CDs. Não bastasse à sua IMORTALIDADE por ser membro da AVLAC – Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciência –  o compositor com mais músicas gravadas em Vitória, Aldenísio também será sempre lembrado pela capacidade de efetivar projetos e de dá continuidade às ideias e propósitos.

compositor Aldenisio Tavares

Pedidos para adquirir o CD podem ser solicitados via WhatsApp (81) 9 8694.7049