• Ceclin
mar 14, 2019 0 Comentário


Com um jogador a menos, Petrolina segura empate sem gols contra o Vitória

GloboEsporte

Estádio Paulo Coelho — Foto: Emerson Rocha

Estádio Paulo Coelho — Foto: Emerson Rocha

Tentando manter a boa fase no Campeonato Pernambucano, Petrolina e Vitória-PE entraram em campo motivados na quarta-feira (13/03). Os dois times criaram boas oportunidades, principalmente nas jogadas de bola parada. Os goleiros Pezão e Dida não tiveram descanso e foram fundamentais para o placar não sair do zero. No final do primeiro tempo, Rogério recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Na segunda etapa, o Petrolina entrou em campo ditando o ritmo do jogo. Neco fez as três substituições e o time se fechou quando o Vitória começou a responder. Na reta final, o time visitante criou boas oportunidades e assustou, mas o Petrolina conseguiu segurar o empate sem gols.

Como fica?

Com o resultado, as duas equipes contabilizam oito pontos e permanecem no mesmo lugar na tabela de classificação. O Petrolina ocupa a 8ª posição e o Vitória-PE a 7ª.

Próximos desafios

Na próxima rodada, o Petrolina encara o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Já o Vitória-PE recebe o Afogados na Arena de Pernambuco. Os dois jogos acontecem no domingo (17), às 16h.