• São João 2018
  • Ceclin
mar 12, 2018 0 Comentário


Chã Grande comemora com festa seu padroeiro São José. Confira atrações…

Igreja de Sao Jose em Cha Grande PEA tradicional Festa de São José, padroeiro de Chã Grande, será realizada no próximo fim de semana. No sábado (17) e domingo (18), seis atrações passarão pelo palco principal, animando o público. A programação oficial foi divulgada na noite da sexta-feira (9), pelo prefeito Diogo Alexandre (PR), através de uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook.

Na primeira noite, a festa ficará por conta de Nado Moreno e Banda, que abre em grande estilo as festividades em homenagem a São José. Em seguida, Guguinha Araújo sobe ao palco. A noite reserva ainda muito romantismo com a Banda Torpedo.

No domingo, Damião Duarte, da Brucelose, abre a segunda noite de shows na Avenida São José. Lia de Carvalho se apresenta logo em seguida prometendo não deixar ninguém parado, Brasas do Forró sobe ao palco para fechar com chave de ouro a tradicional Festa de São José em Chã Grande.

Festa religiosa - Paralelamente aos festejos de rua, os fiéis católicos de Chã Grande também rendem suas homenagens ao Santo. A festa religiosa iniciou no sábado (10), seguindo até o dia 18, quando acontece a procissão com a imagem de São José, percorrendo as principais ruas da cidade. Em seguida, a missa campal encerra as celebrações.