• Ceclin
abr 16, 2019 0 Comentário


Chã Grande anuncia atrações para Festa do Trabalhador 2019

Foto: Jhonata Albuquerque

No dia 1º de maio, na quarta-feira, a programação começará logo cedo. Foto: Jhonata Albuquerque/Divulgação

A cidade de Chã Grande se prepara para comemorar em grande estilo mais uma Festa do Trabalhador. O evento deverá contar com uma programação especial dividida em dois dias, com diversas atividades, garantindo assim muita diversão.

A programação vai ser aberta na terça-feira (30/4), a partir das 20h. Na Avenida São José, Centro da cidade, será realizado o 2º Encontro de Carros Antigos e Tunados. A exposição contará com a participação do cantor Silvio Costa.

Já no dia 1º de maio, na quarta-feira, a programação começará logo cedo. A partir das 7h, será realizada a 3ª Corrida do Trabalhador, com um total de 5 km, saindo da Vila de Santa Luzia. Em seguida, às 9h, será a vez da Corrida de Bicicleta. A última atração da manhã será a final da Copa Adelmar Fagundes, às 11h.

A tradicional Corrida de Jericos, na Avenida São José, vai abrir a programação da tarde que ainda vai contar com outras brincadeiras para o público, como o pau de sebo. A partir das 16h, cantadores de Chã Grande e região sobem ao palco para uma apresentação especial.

A programação em homenagem ao trabalhador chã-grandense será fechada com um show no palco principal. A atração ainda não foi divulgada pelo Departamento de Turismo. O anúncio deverá ser feito nos próximos dias.