• Mata Sul
  • Ceclin
jul 27, 2017 0 Comentário


Casa dos Pobres conta com show promovido por artistas da Vitória de Santo Antão

Show Casa dos Pobres

por Lissandro Nascimento

Cantores, compositores e músicos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, farão um show beneficente para levantar recursos a fim de assegurar a manutenção dos idosos que estão na Casa dos Pobres.  O evento acontecerá no dia 02 de agosto, às 21h, aproveitando a véspera do feriado municipal, no Clube Abanadores O Leão, na Praça da Matriz.

Os vocalistas Ery Mello, Eudes Firmo, Rick Anjo, Júnior Moura, Tay Medeiros, Bruno & Marcia Barros, Joelma Mota, Ewerton Di Paula, Weverton Silva, Ricardo San e Guga Fascina vão alegrar a festa em atenção a Casa dos Pobres. “Além deste evento é importante continuar doando ao longo ano, afinal esse pessoal necessita da gente o ano inteiro. Gostaria de convidar a todos para participar deste grande show para ajudar uma instituição com mais de 80 anos de serviços prestados a Vitória”, estimulou Bruno Barros. Durante a festa, o Clube também estará recebendo donativos.

Os ingressos para a festividade estão à venda a partir desta segunda-feira (17/7), disponíveis na recepção da Casa dos Pobres, situada na Praça Professor Jucá – s/n, na Matriz, ou com vendedores autorizados, no valor de R$ 15,00 (individual) e R$ 120,00 (Mesa).

Casa dos Pobres – Abriga atualmente cerca de 40 senhores e senhoras, com idades entre 55 e 89 anos, alguns deles estão na instituição em virtude de não terem família e nem contam com opção de onde ficar, outros por que ficaram doentes e precisam de cuidados permanentes. Com 82 anos, a instituição conta com assistência a saúde, tem médico uma vez por semana e enfermeiras, sendo mantida principalmente por doações de “fraldas, materiais de limpeza, alimentação, higiene, pessoas voluntárias que possam doar um pouco do seu tempo, profissionais na área de saúde, tudo a gente precisa”, falou Francisca Maria da Silva, coordenadora do abrigo.