• Mata Sul
  • Ceclin
fev 24, 2017 0 Comentário


Caminhão frigorífico é recuperado logo após roubo na cidade de Vitória

Foto_Caminhão e carga (2)

Um caminhão clonado foi atrelado ao reboque para tentar fugir com a carga

Um caminhão frigorífico carregado com carnes foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira(24/02), às margens da BR 232,  no bairro do Curado, no Grande Recife.  O veículo havia sido roubado horas antes em um posto de combustível, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Agentes da PRF receberam informações de que um caminhão havia sido roubado e realizaram buscas na rodovia, até localizar o veículo abandonado às margens da BR 232, próximo a uma fábrica de sorvetes. No local, foi encontrado o reboque com a carga atrelado a um cavalo trator  roubado, com placas idênticas a de um veículo da mesma marca e modelo.

Durante a verificação, os agentes descobriram que o veículo atrelado à carga havia sido roubado no dia 11 de fevereiro, em Caruaru. Enquanto o cavalo trator roubado hoje, foi recuperado por outra equipe em Moreno.

Em seguida, os proprietários do caminhão e da carga foram contatados, para realizar o registro da ocorrência na Polícia Civil e recuperar o veículo e a mercadoria.