• Ceclin
fev 15, 2018 0 Comentário


Caminhão carregado de cerveja cai em barranco e motorista morre na BR-101

Veículo estava em um local de difícil acesso (Foto: PRF/Divulgação)

Veículo estava em um local de difícil acesso (Foto: PRF/Divulgação)

Motorista ficou preso às ferragens do caminhão após perder o controle do veículo. O acidente ocorreu em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco. 

Por G1 Caruaru

Um caminhão carregado de cerveja tombou e caiu em um barranco na noite da quarta-feira (14/02) na rodovia BR-101 em Xexéu, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local, que é de difícil acesso, saquearam a carga.

Ainda segundo a PM, o motorista de 66 anos, Luiz Carlos Antonio, ficou preso às ferragens do caminhão após perder o controle do veículo próximo do Engenho Galo, na zona rural do município. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do local, levou para o Hospital Regional de Palmares, mas o idoso, morador de Juiz de Fora (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Caso as pessoas que saquearam a carga sejam identificadas, elas poderão ser autuadas por furto na Delegacia de Polícia Civil do município.

PAUDALHO

Um incêndio foi registrado na manhã da quarta-feira (14) na Escola Municipal Manoel da Rosa, no bairro Alto Dois Irmãos, em Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as chamas se concentraram na sala dos professores. O fogo danificou o telhado, móveis e objetos. Ao perceberem o incêndio, moradores foram até a casa da gestora, que mora nas proximidades da unidade de ensino, para avisa-la sobre a ocorrência. Ela foi abrir a escola para tentar apagar as chamas junto com a comunidade. A administradora também mobilizou funcionários da prefeitura que ajudaram a combater o fogo com extintores. Já o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não compareceu no local da ocorrência, segundo a Polícia.

A Delegacia do município vai investigar se um curto-circuito ou alguém provocou o incêndio.

CORPOS ACHADOS

Dois homens foram mortos em Pernambuco e tiveram seus corpos lançados em cidades da Zona da Mata alagoana durante o Carnaval deste ano e foram encontradas ontem (14). De acordo com informações da Delegacia Regional de Novo Lino, as vítimas, identificadas como Rogério da Silva, de 32 anos, e Jhone Silva Ferreira Machado, 28, eram amigas e ambas nascidas no Estado vizinho. Rogério era de Xexéu e Jhone de Jaboatão dos Guararapes.

Um dos corpos foi encontrado na estrada de entrada da cidade de Colonia Leopoldina, enquanto o outro, há cerca de quatro quilômetros, dentro de um canavial que fica no município vizinho, Campestre. Familiares das vítimas já estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos e as investigações iniciam nesta quinta-feira (15).