• Vitória Park Shopping 3

  • Ceclin

Caminhão capota e despenca na Serra das Russas




atualizado às 6h desta terça-feira.

Uma pessoa morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (29), no Km 64 da rodovia BR 232, altura do município de Pombos, no Agreste de Pernambuco. 

O Caminhoneiro Gilson Souza Soares, 44, morreu quando trafegava sentido a Recife, com um caminhão Mercedez Benz de placa KGR-2867, carregado de madeira , quando perdeu o controle e caiu de uma ribanceira com mais de 50 metros de altura.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista viajava sentido Sertão à capital, teria dormido ao volante e capotou.

O seu corpo foi encaminhado ao IML, Recife.

por José Sebastian.






Comentários

13 ideias sobre “Caminhão capota e despenca na Serra das Russas

  1. Muito triste, conhecia ele e conheço toda familia, realmente uma tragedia, uma pessoa maravilhosa, a familia esta muito abalada….uma grande perda.

  2. Era uma pessoa maravilhosa,muito brincalhão e humilde, vamos sentir muito, a falta dele. Que o senhor de forças para toda familhia e amigos.

  3. QUE dEUS O COLOQUE EM UM DBOM LUGA, E QUE dEUS DER AOS FAMILIARES DELE O CONFORTO QUE SÓ ELE TEM PARA NOS DAR NESTE MOMENTO

  4. Ficamos muito triste com noticia da tragedia,acontecida com o amigo Gilson. Pedimos a Deus força e coragem para seus familiares e amigos, neste momento tão dificil, da perda deste filho de Deus, tão especial para as pessoas que o conheceram. Que Deus o acolhe no Reino da glória.
    Os nossos sentimentos aos familiares….

  5. - força para essa familia, só quem passa, sabe a dor de perder alguem.. que Deus o coloque em bom lugar. :*

  6. É verdade! é uma grande perda para todos nos familiares ele era uma pessoa muito especial, uma joia Rara que Deus deu para nos guardar mas imfelismente para todos nos ele precizou dessa joia porisso veio buscar, mas esperamos que ele nums comforte pela perda de uma joia como ele…
    setimentos profundos e eterno, sempre sentiremos falta primooo esteja em PAZ…

  7. NAO PUDE VER ELE PELA ULTIMA VEZ MAIS ESPERO
    Q UM DIA NO PARAISO DE JESUS CRISTO PODEMOS NOS ENCONTRAR DE SEU AFILHADO IANDRO SENTIREI SUA FALTA MAIS NAO TE ESQHECEREI DESCANSE EN PAZ

  8. Fiquei muito triste ao saber da tragédia. Tive a oportunidade de conhecer a família do Gilson (esposa, cunhada e sogra) e sei o quanto a família está sofrendo a dor de perdê-lo, já que ele era um bom marido, um ótimo pai, um genro exemplar… Peço a Deus que dê forças a todos.

  9. fiquei mt triste pois era pra mim como se fosse um irmao era uma pessoa mt legal e ki deus de o conforto a familia

  10. –GOSTARIA MUITO DE AGRADEÇER Á TODOS QUE MARCARAM PRESENÇA,QUANDO MAIS PRECISAMOS,ATÉ OS AMIGOS QUE ESTAVAM DISTANTE….SE DEUS O LEVOU É PORQUE ELE TINHA MOTIVOS,PORQUE A PASSAGEM DELE NA TERRA ESTAVA COM OS DIAS CONTADOS,AS VEZES AS PESSOAS VEêM NÓS AKI SORRINDO MT…ACHAM Q AGENTE NÃO TA MAIS NEM AI,MAS É PORQ ESTAMOS TENTANDO AMENIZAR ESSA DOR TÃO GRANDE ,ESSA SAUDADE IMENSA QUE FICOU..UMA ENORME LEMBRANÇA QUE NUNCA VAI NUNCA VAI PASSAR AS VEZES AS PEQUENAS LEMBRANÇAS NOS FAZ CHORAR MT,QNDO LEMBRO ELE CHEGANDO AKI EM KSA,INDO..LEMBRO DA RISADA DELE.LEMBRO DO ULTIMO DIA Q EU O VIE Q FOI NO SABADO..INFELIZMENTE ELE N FALOU CMG,APENAS OLHOU PRA MIM..LEMBRO DO SONHO QUE EU TIVE NA NOITE ANTES DELE MORRER,COM O CAMINHAO DELE..E DPS D ALGUNS DIAS D MORTE,ELE VEIO AO MEU SONHO..ME MOSTROU NA MINHA VISAO COMO TINHA SIDO O ACIDENTE..E ME FALOU Q ESTAVA VENDO AGORA UMA ESTRADA COMPRIDA…LONGA.e BONITA,PEDIU Q AGENTE NAO SE PREUCUPASSE Q ELE TAVA NUN LUGAR BOM..ENFIM ESTAMOS AINDA ABALADOS…SABENDO QUE NAS MELHORES DATAS ELE NUNCA MAIS ESTARÁ PRESENTE CONOSCO,ENTÃO AGENTE ORA POR ELE,PORQUE TENHO CERTEZA QUE EELE TA NO LUGAR EM PAZ,DESCANÇANDO EM PAZ,PORQUE A HORA DA AGONIA DA MORTE JA PASSOU…

    MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS PELOS COMENTARIOS,PEÇO QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS

    ALLANA….19/11/2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>