• Ceclin
fev 06, 2018 0 Comentário


Câmara da Vitória volta aos trabalhos nesta quarta-feira (7)

Novo da Banca vereador Foto A Voz da Vitoria

O ano legislativo começa nesta quarta-feira (07/02) na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Os 19 vereadores vão entrar num ano diferente com uma eleição geral pela frente, após o recesso parlamentar de final de ano.

Para esta primeira sessão do ano marcada no horário regimental às 16h, o presidente da Casa, Edmilson Zacarias – o Novo da Banca (eleito pelo PSD), deve comemorar a indicação da Casa Diogo de Braga que encerrou o ano anterior entre as dez mais transparentes de Pernambuco, segundo levantamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), evidentemente fruto do trabalho inicialmente montado pelo ex-vereador Edmo Neves (PMN), quando presidiu a Casa no período de 2013-2014.

A Câmara encerrou o ano de 2017 com a votação antecipada de sua Mesa Diretora ocorrida no dia 18 de dezembro. A próxima Mesa que irá conduzir os trabalhos no biênio 2019/2020, foi eleita pela unanimidade do Legislativo consagrando para a presidência o vereador Sérgio Romero Glaser Queralvares, chamado de Romero Queralvares, do PSB, irmão do atual prefeito de Vitória, Aglailson Júnior (PSB). Reveja AQUI.