• Vitória Park Shopping 3

  • Ceclin

Bau Nogueira e Edmo Neves são os vereadores mais votados em Vitória de Santo Antão




Com a totalização da apuração de urnas, Vitória de Santo Antão já tem a lista dos 11 vereadores eleitos, tudo baseado no coeficiente eleitoral. O vereador mais votado foi Bau Nogueira, do PSD (partido do prefeito reeleito Elias Lira), com 3.236 votos. O destaque vai para Edmo Neves, do PMN, que recebeu  3.104 votos, alcançando sua vaga na Casa Diogo de Braga após três tentativas.

Em Vitória de Santo Antão, com 100% das Urnas Apuradas, dados oficiais do TRE determinam o seguinte, para os 20 candidatos a vereador mais votados:

Bau Nogueira PSD 3.236; Professor Edmo Neves PMN 3.104; Dr. Saulo PSB 2.770; Novo da Banca PSD 2.609; Edvaldo Bione PMDB 2.122; Irmão Duda PSDC 2.091; Marcone da Charque PSD 1.994; Everaldo Arruda PDT 1.987; Mano Holanda PSC 1.872; Edinho PMN 1.871; Sandro da Banca 1.803; Geraldo Junior PTC 1.659; Toninho PR 1.643; Danda da Feijoada PR 1.495; Jota Domingos PTC 1.494; Zé da Juliana PV 1.446; Xanuca PMN 1.428; Irmão Celso Bezerra PMN 1.410; Irmão Madi PP 1.396; Katia de Natuba PMN 1.337.

De acordo com os prognósticos homologados, quem conquistou as 11 (onze) vagas à Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, foram:

Bau Nogueira (PSD), Novo da Banca (PSD), Irmão Duda (PSDC), Dr. Saulo (PSB), estes três últimos renovarão os seus mandatos; renovam a Câmara, Sandro da Banca  e Geraldo Filho (ambos do PTC), Edmo Neves e Edinho (ambos do PMN), Edvaldo Bione (PMDB), fechando com Toninho e Danda da Feijoada (ambos do PR), portanto, onze no total.

Bau Nogueira já foi presidente da Câmara de Vitória, obteve já dois mandatos e mais dois com o seu filho André de Bau (PMN), atual vereador. Sua candidatura estava suspeita devido constar na lista da Ficha Suja. Formou uma base sólida devido ao estímulo na distribuição de terrenos e formação da Comunidade de Bau. Já Edmo Neves, é professor e empresário da rede educacional privada, esteve nesta gestão a frente da Secretaria de Administração da Prefeitura de Vitória, um dos homens de confiança e aliado histórico do prefeito Elias Lira.

Com este resultado, a coligação PT/PCdoB e PV (do candidato a prefeito Jailton Albuquerque) não fez coeficiente eleitoral, apesar de deter o empresário Zé da Juliana e o líder comunitário Beto do Pró Asfalto como os mais votados da coligação. Com este resultado, é a maior renovação da história política eleitoral da Casa Diogo de Braga.

Todas as informações, os leitores terão nesta segunda-feira (08), a partir das 7h. da manhã, no Programa A Voz da Vitória, pela Rádio Tabocas FM (98,5).

 RESULTADO GERAL AQUI.

 






Comentários

32 ideias sobre “Bau Nogueira e Edmo Neves são os vereadores mais votados em Vitória de Santo Antão

  1. Tomara que esses vereadores eleitos não sejam apenas meros serviçais de “Elialira”(mas sei que serão). E por falar em “Elialira, vamos ver agora se o trabalho vai mesmo continuar no mesmo ritmo que estava no período pré-eleitoral (EU DUVIDO!). O próximo passo será um rompimento com o “muy amigo” Eduardo Campos, para assim se justificar do coma em que entrará a gestão nos próximos anos (gravem o que estou dizendo!). Quanto ao Zé, espero que este se aposente de vez da carreira política, e nunca mais perturbe a nossa cidade, enquanto esperamos que “Elialira’ faça o mesmo daqui a quatro anos. E avante, Sucupira de Santo Antão!

  2. O povo Vitoriense deu a justa e merecida resposta à escória que tentava, chegar ao poder para dar continuidade a seus planos maquiavélicos de ludibriar e lesar este tão sofrido povo. Deus os extirpou do pleito. Apostaram na estupideza do eleitor e se deram mallllll, muito, mas muuuiiitttooooo maaaaalllllllll.
    Quem saber arranjem um emprego descente e trabalhem muito para dignificarem o que resta das suas medíocres vidas.

    • O POVO, QUE POVO, AQUELES QUE VOCES ENGANARAM COM O DINHEIRO PUBLICO, COMPRANDO VOTOS E MAIS VOTOS, POXA, NAO VAMOS SER HIPOCRITAS.

  3. Bem espero que realmente mude muita coisa em vitoria principalmente na limpeza de nossa cidade pois não depende só do serviço dos garis i sim da falta de educação que a população vitoriense tem. quanto ão prefeito Elias lira fico feliz por mais um mandato em nossa cidade há quatro anos atras torcia pro outro partido mas agradeço ão s.prefeito pelas mudanças na educação principalmente com a direção da escola Assis chateaubriand e a busca de cursos pra vitoria quanto ão s. Jose aglaison esta na hora de descançar pois fés muito por nossa cidade é uma pena seus filhos não terem puxado ão pai.

    • Quero também parabenizar o veriador Bau nogueira pois sabe ser amigo quando seus enteresses politicos não estão em jogo.

  4. Bem espero que realmente mude muita coisa em vitoria principalmente na limpeza de nossa cidade pois não depende só do serviço dos garis i sim da falta de educação que a população vitoriense tem. quanto ão prefeito Elias lira fico feliz por mais um mandato em nossa cidade há quatro anos atras torcia pro outro partido mas agradeço ão s.prefeito pelas mudanças na educação principalmente com a direção da escola Assis chateaubriand e a busca de cursos pra vitoria quanto ão s. Jose aglaisson esta na hora de descançar pois fés muito por nossa cidade é uma pena seus filhos não terem puxado ão pai.

  5. Bem espero que realmente mude muita coisa em vitoria principalmente na limpeza de nossa cidade pois não depende só do serviço dos garis i sim da falta de educação que a população vitoriense tem. quanto ão prefeito Elias lira fico feliz por mais um mandato em nossa cidade há quatro anos atras torcia pro outro partido mas agradeço ão s.prefeito pelas mudanças na educação principalmente com a direção da escola Assis chateaubriand e a busca de cursos pra vitoria quanto ão s. Jose aglailson esta na hora de descançar pois fés muito por nossa cidade é uma pena seus filhos não terem puxado ão pai.

  6. Com um trabalho intenso, de respeito as pessoas , levando propostas as comunidades, o Professor Edmo Neves sagrou-se o grande vencedor ao lado do Prefeito Elias Lira, ambos amigos de longa data, Edmo Neves nunca militou contra o atual prefeito e no ano vindouro essa parceria entre o poder executivo e legislativo municipal, se tornará uma sintonia de bons debates e quem sairá ganhando é toda coletividade vitoriense,o trabalho continua e parabéns a toda população vitoriense.

    • Parabéns ao vereador Bau Nogueira por ter sido eleito e o mais votado, valeu Bau vc e André tem serviços prestados em Vitória, vc sim é um homem, diferente de outro vereador que conspirou contra o seu filho e vc, tentando tirá-lo do pleito de qualquer forma, esse podemos sim chamá-lo de um covarde, covarde que não joga de maneira limpa,mas a resposta os seus eleitores deram. E outra iremos observar este vereador de um mandato só.

        • Eu Edilson, não vendo o meu voto meu amigo ou amiga já que vc não mostra a cara covarde. Tenho ética se vc não sabe, e outra coisa, mostra os serviços prestados do teu.

          • Até eu iria me eleger com quase 400 contratos e com o uso da máquina do governo, é bom que parlamentar como esse ficamos de vigia para saber os projetos que ele irá criar em benifício dos seu eleitores, volto repetir dos seus eleitores.

          • Se edmo ele trabalhou bem na prefeitura mérito dele. Pior são os vereadores ficha suja e incompetentes que nem prefeito tem pois corrupto e come dos dois lados. Falando nisso, quais os projetos de baú e André mesmo? Até onde sabemos são só ficha suja, igualzinho aglailson

          • VICTOR, 3.104-400 = 2.704. AINDA QUE A HISTÓRIA DOS 400 CONTRATOS FOSSE VERDADE, E NÃO É, SOBRARIAM 2.704 VOTOS, E AÍ A MÁQUINA QUE DEU TAMBEM? DE ONDE? E OS ALUNOS, EX-ALUNOS, PAIS, FAMILIARES, AMIGOS, SIMPATIZANTES DE 12 ANOS DE TRABALHO, NÃO VOTARAM?

      • APERREIA EDMO NEVES! Os outros ficam desesperados porque não sabem de ondem vieram os votos do Professor Edmo Neves. Pois eu sei: de 12 anos de trabalho em Vitória, tentando ser Vereador, trabalhando pelas comunidades. Sendo visto na sua postura, ética e competência. Tão dizendo por aí que foram 400 contratos, mas nem que a família desse povo votasse chegavam em 3.104 votos que o Professor Teve. E aí?

  7. só na campanha de edmo dá pra vê que ele é uma pessoa preparada e tem ídeias pro futuro de nossa cidade, não pulou de galho em galho, traçou seu objetivo,e é com certeza um forte candidato a majolitária nas proximas eleições. consegui muitos votos pro mesmo e tenho certeza que as pessoas que votaram nele não se arrependeram

  8. Ainda bem pela vitória de Édmo, não perdi meu voto, creio que não vai ficar por aí não, tem todas condições de ser muito mais fazer muito mais por nós, parabéns.

    • Ainda tem gente como esse(a) S. Souza que vota na naquele candidato mais cotado pra se eleger, minha nossa Senhor meu Santo ELIALIRA do pau oco, como é que pode uma coisa dessa???? A acompanha o dia-dia do eu político o que ele está fazendo de bom para o teu município. É muita falta de discernimento…

  9. Vamos ver quais serão os seus serviços prestados desse simp´tico vereador Edmo Neves, ou se continuar um pau mandado do “25+30 E ASSIM O SEU SALDO CRESCE”. Mostra aí os teus serviços prestados a população que eu quero saber?

  10. Parabéns Professor Edmo Neves pelo mandato que o povo vitoriense lhe concedeu após tantos anos servindo a Vitoria. Conheço Edmo desde o começo sua vida. Homem exemplar, batalhador, nunca se acovardou diante dos desafios e dos poderosos. Talvez por isso tenha demorado para alcançar o mandato. Mas a justiça foi feita e o resultado de seu trabalho e persistência apareceu. Desejo um mandato exemplar, com muitas idéias e isso não lhe falta, vejase a ASSEJUR, montada por vc e o dr. Arthur e tantos outros projetos em que vc se dedica e da certo para vitoria. Seu serviço prestado a população de vitoria e o seu exemplo de dignidade e de ser um homem de bem. Sua luta pelo povo de vitoria todos conhecem.

  11. Essa votação de baú só mostra como a política de cabresto ainda funciona em vitoria. Pois tods sabe que ele manda fechar o poço do loteamento bau para poder o povo pedir carro pipa a ele. E quando a compesa ia botar água lá ele quebrava o cano para o povo depender do carro pipa dele. Nao sei como em vitoria ainda tem espaço para uma política como a da família bau.

  12. Parabéns Professor Edmo, você mostrou que a ética, a seriedade e a competência são suficientes para chegar lá. Seu eleitor é esclarecido e sabe tudo o que acontece nos bastidores da política de vitoria. Boa sorte na sua jornada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>