• Pitu 2
  • Ceclin
jul 17, 2017 0 Comentário


Balanço do final de semana nas Rapidinhas Policiais do Blog

Sábado com dois homicídios em Moreno

Na noite do sábado (15/7), dois homicídios foram registrados em Moreno (RMR). Uma jovem conhecida por Danubia, de aproximadamente 25 anos, foi executada no Bairro João Paulo II. Antes deste, outra execução ocorreu na Vila Holandesa que vitimou um homem conhecido por “Tatuador”.

DELEGACIA DE LIMOEIRO_ATUALIZADAMalhas da Lei prendem acusado de homicídio praticado em Limoeiro 

Policiais da equipe Malhas da Lei Integrada AIS 16 prenderam na manhã desta segunda-feira (17), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Limoeiro, no Agreste, um homem acusado de homicídio e tentativa de homicídio. Bruno da Silva Ramos, 26, foi localizado trabalhando como servente em uma obra na cidade de Carpina, Mata Norte. Ele é acusado de ter assassinado a golpes de faca peixeira, José Ivaldo da Silva, e de ter tentado matar uma mulher identificada como “Flávia”, em abril de 2015. Ele foi recolhido à Penitenciária Dr. Ênio de Pessoa Guerra, onde ficará à disposição da Justiça.

Jovem é atingido por vários tiros após assalto em Lagoa de Itaenga

Um homem de 19 anos foi alvejado por diversos tiros após ser assaltado no Centro de Lagoa de Itaenga, Mata Norte, na noite do domingo (16). A vítima foi levada por uma ambulância e chegou ao Hospital da Restauração (HR), no Recife, às 22h. De acordo com informações do Posto Policial do HR, José Edson de Santana chegou ao hospital consciente, apesar de apresentar uma lesão na cabeça causada por um disparo arma de fogo. Ele também apresentava ferimentos na perna e no abdômen. Seu estado de saúde é grave. Não há pistas de quem seja o autor dos disparos.

Adolescente de 13 anos é baleado após reagir a assalto em Quipapá

Um jovem de 13 anos foi baleado após reagir um assalto no Centro de Quipapá, na Mata Sul. O adolescente levou dois tiros, sendo um no peito e outro nas costas. Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente andava pela Rua Lívio Galdino do Nascimento, no domingo, quando foi abordado por um homem em uma moto que anunciou o assalto. O adolescente teria se recusado a entregar os pertences e foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido para um hospital em Caruaru, no Agreste, e em seguida encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. O garoto deu entrada na emergência pediátrica do HR às 2h43. O quadro de saúde dele é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Menores são detidos com drogas e simulacro de arma de fogo em Lagoa de Itaenga 

Dois menores foram detidos no domingo (16), com drogas e um simulacro de arma de fogo, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. Segundo a Polícia, adolescentes F.G.S; 17 e M.P.S; 14, estavam na rodovia PE-53, Bairro Nova Itaenga, sem capacete, quando na abordagem foram encontrados 11 big bigs de maconha, uma imitação de arma de fogo e um relógio. Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, para medidas cabíveis.

Homem leva vários golpes de facão e quase tem a mão decepada em Palmares 

tentativa em Palmares

Uma grande confusão quase terminou em tragédia no bairro de Santa Luzia, em Palmares, Mata Sul, na madrugada desta segunda-feira (17). Um ex-presidiário de 23 anos levou várias facadas pelo corpo e quase teve a mão decepada numa briga por acerto de contas com o tráfico de drogas. Para a Polícia, a vítima mesmo debilitada, deu pistas de onde localizar os algozes. Socorrido, o quadro de saúde é considerado grave. A vítima é ex-presidiária, acusada de pequenos delitos e de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia suspeita que os três homens que o atacaram tentaram fazer um acerto de contas. Em diligências, um dos suspeitos foi preso, mas os outros dois ainda estão foragidos.

Dois homens são baleados nas costas na BR-101, em Ribeirão 

A Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul, atendeu uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio na noite de sábado (15), no bairro Canavial. As vítimas foram levadas às pressas ao hospital local. De acordo com as vítimas, os dois, um rapaz de 17 anos e outro de 18, vinham de motocileta da Usina Caxangá até Ribeirão quando foram criminosamente interceptados por dois homens armados em uma moto. Os criminosos efetuaram pelo menos quatro disparos na direção de ambos. Um tiro atingiu as costas do adolescente de 17 anos, já a segunda vítima levou um tiro nas costas e outro no braço esquerdo. Sobre o atentado, nenhum dos dois soube informar a autoria, nem o que o teria motivado. Ambos não correm risco de morte.

Mulher é mantida em cárcere privado após agressão de companheiro em Barreiros

Uma mulher de 30 anos foi mantida em cárcere privado após ser agredida pelo próprio companheiro em Barreiros, no Litoral Sul. A ocorrência foi registrada na Delegacia no sábado (15). A mulher estava em um bar, quando o seu companheiro, de 32 anos, adentrou o local e a levou à força para casa, puxada violentamente pelos cabelos. Na residência, depois de agredi-la fisicamente, o homem a teria deixado em cárcere privado até amanhecer o dia, quando a mulher conseguiu fugir da casa. Ele está foragido. O caso segue sob investigação.

Homem com papelote de maconha e menor com espingarda são detidos em Gravatá 

A Polícia Militar prendeu Emanoel Araújo com 250g. de maconha, enquanto o menor de idade J-A-S-B-S foi conduzido a sua residência onde com autorização de sua genitora foram feitas buscas no domicílio e encontraram uma espingarda calibre 28 com o cano cerrado. Os suspeitos foram levados a Delegacia de Gravatá e logo depois transferidos para a Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Presidiário é capturado após acidente durante perseguição em Gameleira

Carro em Gameleira

Um presidiário, de identidade não divulgada, foi capturado nesta segunda-feira (17) depois de sofrer um acidente de carro durante uma perseguição policial na rodovia PE-73, no sentido da Usina Cucau, em Gameleira, na Mata Sul. Os policiais suspeitaram de três homens que estavam num veículo Saveiro que havia sido roubado. O trio tentou fugir ao notar a presença dos policiais, o que desencadeou a perseguição. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e o abandonaram. O trio correu para dentro de um canavial e houve troca de tiros, mas a PM conseguiu capturar um dos homens. O Saveiro havia sido roubado também em Gameleira. O suspeito detido foi autuado em flagrante. O homem era foragido do Presídio de Canhotinho.