• Ceclin
mai 17, 2018 0 Comentário


Apoti, em Glória, recebe visita do Bispo da Diocese de Nazaré da Mata neste sábado (19)

A Capela de Sto. Antônio de Pádua, da Paróquia N. As. da Glória, em Apoti, será a Sede da Diocese de Nazaré da Mata no sábado (19). Fotos: Divulgação

A Capela de Sto. Antônio de Pádua, da Paróquia N. Sa. da Glória, em Apoti, será a Sede da Diocese de Nazaré da Mata no sábado (19). Fotos: Divulgação

Católicos do Distrito de Apoti, em Glória do Goitá, se preparam neste sábado (19/5), para receber o Bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena – da Diocese de Nazaré da Mata, da Mata Norte pernambucana.

O Bispo irá realizar uma visita pastoral nas terras de Duartes Dias e junto com os fiéis rezará pela comunidade por dias melhores. Logo, por volta das 15h30, Dom Francisco estará pisando no solo apotiense, ficando hospedado na Casa Paroquial localizada na Rua Senador Carvalho, Centro do Distrito. Às 16h, pontualmente na Capela, será realizada a Santa Missa, vésperas da comemoração de Pentecostes, presidida pelo Rvmo. Bispo Diocesano Dom Francisco.

A Capela de Santo Antônio de Pádua, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em ApotiO Acolhimento

Os paroquianos irão estar todos concentrados defronte a Capela que irmana o co-padroeiro São Sebastião com o Patrono Santo Antônio de Pádua, às 15h, com faixas e bandeiras de movimentos religiosos.

A Capela de Santo Antônio de Pádua, da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Apoti, será a Sede da Diocese de Nazaré da Mata no sábado (19). Os fieis da localidade já estão em ritmo de acolhida para a visita do Bispo. O reverendíssimo ressalta que sua vinda ao Distrito é de propagar a palavra de fé e o Evangelho que Jesus Cristo ensinou a todos, na medida em que Deus é o caminho, a verdade e a luz.

O Bispo se encontra a frente da Diocese de Nazaré da Mata há dois anos, quando conduz 35 Paróquias em 35 cidades, com mais de 60 padres e 42 Igrejas, além de seminários e mosteiros.

com informações de Roberto Silva / RS Produções